Drivers AMD (ATI) - Discussão Geral

Isto dos vídeos começar a preto deve ser algum bug entre o chrome e o flashplayer porque continua mesmo com a aceleração de hardware desligada.

EDIT: Afinal no internet explorer também acontece
 
15.7.1 no W10 em laptops é para esquecer, BSOD a cada 2m (basta estar parado no desktop).

já para não falar que no restart fica 1m com o ecrã preto não sei bem a fazer o quê...
 
Pelo vosso feedback acho que vou adiar a vinda do W10 por agora, enquanto não saírem uma drivers dignas desse nome. Até estava com alguma vontade de fazer já update mas vou esperar.
 
Se saíssem umas omega do Windows 10, era a cereja no topo do bolo. Já agora, não era com a saída do novo Windows que isso iria acontecer?
 
Última edição:
Um dos problemas que tenho com as últimas drivers é o ajuste do monitor do portátil de 1080p com 125% (já alterei nos dois sitios) e mesmo assin tenho mts apps e apps nativas do Windows com desfocagem desagradável à vista, as apps nornais foi fácil de resolver pela compatibilidade agora apps do Windows é para esquecer. Outra coisa jogo lol sem fps capados aos hertz do monitor mas bf4 e gta 5 tudo capado nos 60fps e com problemas na parte superior do monitor tipo basta mexer mt com o rato no bf4 que o monitor cria umas linhas em cima ( por agora só acontece no bf4 ). Não tenho a app para limitar fps no ccc, não existe, ainda pensei que seria disso mas o lol dá 200fps..
 
Pessoal uma dúvida, tenho o windows 10 com as últimas drivers para a 7950, acontece que antes em ambiente de trabalho a placa baixava imenso os clocks e a voltagem e ficava a cerca de 30 graus.

Agora basicamente ela também baixa os clocks mas muito menos, antes ficava algo por volta dos 300/500 de clocks e agora fica nos 800/1200 qualquer coisa deste gênero não sei precisar pois estou no telemóvel, a voltagem também desce mas muito menos que antes ficando a placa por volta dos 45 graus onde antes ia para os 30 e poucos..

Já tive 3 drivers diferentes aqui no windows 10 mas fazem todos o mesmo, será problema do windows 10?
 
Um dos problemas que tenho com as últimas drivers é o ajuste do monitor do portátil de 1080p com 125% (já alterei nos dois sitios) e mesmo assin tenho mts apps e apps nativas do Windows com desfocagem desagradável à vista, as apps nornais foi fácil de resolver pela compatibilidade agora apps do Windows é para esquecer. Outra coisa jogo lol sem fps capados aos hertz do monitor mas bf4 e gta 5 tudo capado nos 60fps e com problemas na parte superior do monitor tipo basta mexer mt com o rato no bf4 que o monitor cria umas linhas em cima ( por agora só acontece no bf4 ). Não tenho a app para limitar fps no ccc, não existe, ainda pensei que seria disso mas o lol dá 200fps..
No csgo também tenho um problema com o ajuste da imagem, fica com umas barras pretas em cima e em baixo parece que há bugs entre a amd e o windows 10 ainda... A solução foi mesmo instalar as drivers 15.6 beta para o windows 8.1 por enquanto
 
Back
Topo