Gráfica nVidia Maxwell (GTX750/GTX970 e GTX980 Series)

Fiquei surpreendido com estes resultados até. Pensei que a Asus não ficasse em primeiro mas sim a G1. A MSI tem de facto o cooler mais silencioso e o segundo mais fresco. Só acho pena aquelas temps da Strix...
 
Pessoal, voces tem tido problemas com as ultimas drivers da NVIDEA? Eu tenho uma Gigabyte 970 G1 e os drivers ultimamente andam a falhar, o software crasha, mas depois volta, sem nenhum overclock ativo, alquem tem tipo destes problemas com as recentes drivers?
 
Posso dizer que da minha parte também comecei a reportar alguns problemas com esta ultima versão dos drivers, tenho uma MSI 960 e por vezes o windows passa automaticamente para modo básico e passado um bocado volta ao normal, parece ser aleatório. Já voltei para a versão 353.30 para ver se volta a acontecer.
 
Pessoal, voces tem tido problemas com as ultimas drivers da NVIDEA? Eu tenho uma Gigabyte 970 G1 e os drivers ultimamente andam a falhar, o software crasha, mas depois volta, sem nenhum overclock ativo, alquem tem tipo destes problemas com as recentes drivers?

Sim, também tenho tido desses problemas com as 353.62
 
o unico problema que tive foi para activar o SLI porque o pacote de drivers que se encontra no repositorio da Microsoft e o que se saca da Nvidia não são bem iguais.

Não tinha acesso ao control panel mesmo apos ter instalado o geforce experience.

A seguir saquei e instalei o driver directamente da Nvidia e ficou tudo ok.
 
Problemas de drivers com Nvidia? Nonsense... Sim, também tenho tido os problemas acima descritos com a 760 MARS... Curioso que com a 750ti que tenho no meu sistema secundario não tive qualquer problema...
 
Pessoal, voces tem tido problemas com as ultimas drivers da NVIDEA? Eu tenho uma Gigabyte 970 G1 e os drivers ultimamente andam a falhar, o software crasha, mas depois volta, sem nenhum overclock ativo, alquem tem tipo destes problemas com as recentes drivers?

Na minha experiência pessoal (com uma GTX 970):

No Windows 7 com drivers 350.12 => sem problemas. Com todos os posteriores (pelo menos até 353.30) => problemas (sobretudo crashes no Google Chrome).

No windows 10 com drivers 353.62 => sem problemas até agora.
 
strobe tbm ando com uns crashes assim do nada mais frequentes quando estou no mozzila mais precisamente blue screens sera das drivers ? 347.52 desculpem o offtopic, ja saiu alguma data prevista para as 950ti ?

pessoal entendido para jogar fullhd detalhes a mid, com gravaçao de gameplay e possivel streaming a 750ti da conta do recado ou espero pela serie 9xx ?
 
Última edição:
strobe tbm ando com uns crashes assim do nada mais frequentes quando estou no mozzila mais precisamente blue screens sera das drivers ? 347.52 desculpem o offtopic, ja saiu alguma data prevista para as 950ti ?

pessoal entendido para jogar fullhd detalhes a mid, com gravaçao de gameplay e possivel streaming a 750ti da conta do recado ou espero pela serie 9xx ?

A 750Ti é uma Maxwell, como as gráficas da serie 900. Mas é um dos modelos mais baixos.
Se puderes poupar um pouco mais e ir para uma 960, vais ficar melhor servido. Ou até mesmo, ir para uma gráfica da AMD, que estão com melhor relação o preço/desempenho.
 
ja comprei a 960 mesmo pk disso a 960 chega e sobre e aguentame mais 2 anos pelo menos,visto k nao pretendo mudar fullhd settup tao cedo. nao optei pela amd pk deixo o pc mto tempo ligado as x fika 3 dias seguidos ligado, mas estou com algum problema com o pc pensava k com a nova grafica iria parar os crashes mas nao, agora sao menos blue screens mas ainda os tenho final do mes ver se formato o pc de raiz
 
Back
Topo