Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

É possível sim, tenho o meu cartão de débito ligado á minha conta já há uns 2 anos. Basta seguires o processo que eles têm no website, sinceramente já não me lembro dele. Sei que numa das fases descontam-te 1,80€ da conta mas depois de tudo estar feito devolvem-tos.
 
É possível sim, tenho o meu cartão de débito ligado á minha conta já há uns 2 anos. Basta seguires o processo que eles têm no website, sinceramente já não me lembro dele. Sei que numa das fases descontam-te 1,80€ da conta mas depois de tudo estar feito devolvem-tos.
Boas, se não for indiscrição k banco é?
Tens os 3 dígitos lá trás.
 
Como se faz já agora para adicionar um cartão de débito? Só vejo lá a opção para adicionar cartão de crédito e pede os 3 dígitos.

Cumps
 
Estranho, tenho este cartão do BPI nem há um ano mas ok esquece lá isso, também não me chateia nada pois uso o mbnet era só mais numa de curiosidade.

Cumps
 
Há cartões de débito com os 3 dígitos e sem os 3 dígitos, mas não é o facto de terem os 3 dígitos que permite que sejam usados em compras não presenciais. Pelo menos há uns anitos tinham quase todos essa opção barrada pelo banco. Só se agora modificaram as condições de utilização desses cartões.

PS: Curiosamente nas condições gerais de utilização dos cartões do ActivoBank deixou de haver referência expressa ao sistema MBNET e passou a haver referência ao IPCE (Instrumento de Pagamento para Transações Seguras em Comércio Eletrónico).

Instrumento de Pagamento para Transações Seguras em Comércio Eletrónico (IPCE): Conjunto de procedimentos associados ao Cartão, devidamente certificados pelo Sistema de Pagamentos, que permite ao titular, mediante ade são suplementar e atribuição de um Código Secreto, efetuar aquisições seguras em ambientes abertos (Internet Serviço on-line, ITV – Interactive TV). Se a adesão ao IPCE for realizada em associação à titularidade do Cartão de Débito, todas as operações efetuadas no âmbito da utilização desse Serviço serão liquidadas por débito da Conta Vinculada com data valor do dia da realização da operação. Se a adesão ao IPCE for realizada em associação à titularidade do Cartão de Crédito, todas as operações efetuadas no âmbito da utilização desse Serviço serão transações a crédito e debitadas na Conta Cartão.
 
Última edição:
Não associem diretamente o cartão à conta.. Usem o mbnet que dá muita mais segurança..
É só ir ao multibanco, e aderir lá, chegar ao pc e ir ao site e criar um cartão virtual..

Podem criar um cartão com validade de 1 mês ou então com validade de 12 meses, e definem o limite de € do cartão.

No caso de a conta ter que ser verificada ainda é que podem(pode não ser preciso) ligar para o banco para saber o código do movimento para dizer ao paypal.

Já agora acho que já existe uma thread sobre este assunto..
 
Só mais uma coisa, se criar um cartão MBnet com um limite de por ex:100€ e gastar numa compra só 50€, o k acontece aos outros 50€?

cumps
 
Back
Topo