Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Já aconteceu a alguém não conseguir entrar na Loja de aplicações nem na aplicação da xbox depois de atualizar para Windows 10?
Queria experimentar o streaming mas na app da xbox diz para ir à loja e na loja não consigo entrar
 
Será que vamos ter uma Xbox One Elite?
  • consola com disco de 2TB
  • 1 comando elite
  • 1 comando normal
  • stereo headset
Isto, Microsoft, por 500€ era um excelente pack :berlusca:
 
Será que vamos ter uma Xbox One Elite?
  • consola com disco de 2TB
  • 1 comando elite
  • 1 comando normal
  • stereo headset
Isto, Microsoft, por 500€ era um excelente pack :berlusca:
Baseas-te em algo para fazeres a pergunta? Algun site e afins?

Eu estava mais entusiasmado para a saida da slim, mas está difícil o anúncio!
 
Não entendo o fascínio que as versões Slim têm. Eu gosto do formato e tamanho da X1, é bem bonita assim. Quanto mais pequena maior a probabilidade de sofrer de problemas de aquecimento não?

Já em relação à PS2, a versão normal era muito mais bonita que a Slim.
 
Não entendo o fascínio que as versões Slim têm. Eu gosto do formato e tamanho da X1, é bem bonita assim. Quanto mais pequena maior a probabilidade de sofrer de problemas de aquecimento não?

Já em relação à PS2, a versão normal era muito mais bonita que a Slim.
São opiniões, em nada gosto do formato da xone atual, vejo vantagens na versão slim porque provavelmente conseguiria colocar em vertical, coisa que a atual não permite.

No meu caso em concreto não tenho espaço para colocar a mesma visto a disposição obrigar a horizontal.

Isso do ser pequena tmb é relativo, não se podia dizer que a x360 original fosse pequena e teve os problemas todos que todos conhecemos já a slim 0, o mesmo fom a ps3 fat e ps3 slim, acho que as revisões de hardware são sempre feitas para melhor, mesmo espaço, menos consumo energético e menor dissipação térmica.
 
São opiniões, em nada gosto do formato da xone atual, vejo vantagens na versão slim porque provavelmente conseguiria colocar em vertical, coisa que a atual não permite.

No meu caso em concreto não tenho espaço para colocar a mesma visto a disposição obrigar a horizontal.

Isso do ser pequena tmb é relativo, não se podia dizer que a x360 original fosse pequena e teve os problemas todos que todos conhecemos já a slim 0, o mesmo fom a ps3 fat e ps3 slim, acho que as revisões de hardware são sempre feitas para melhor, mesmo espaço, menos consumo energético e menor dissipação térmica.


Tenho serias duvidas que a Slim permita ter a consola na horizontal.


A malta esquece-se que a Slim da 360 foi uma reorganização da motherboard.A Slim da 360 tem mais em comum com a One que as 360 anteriores.
 
gV6FXZE.png

https://twitter.com/tomwarren/status/627581873716363264
 
Em relação ao novo dashboard, pelo que li vão existir mesmo novidades neste mês de Agosto para quem está no preview...

De qualquer modo, não só por isso, mas sobretudo pelos jogos e eventuais novidades, estou com boas expetativas para a conferência de 3a feira.
 
Baseas-te em algo para fazeres a pergunta? Algun site e afins?

Eu estava mais entusiasmado para a saida da slim, mas está difícil o anúncio!

Lançaram o comando Elite e lembrei-me da 360 Elite, um bundle que na altura, a meu ver, foi muito bom. Julgo que seria bom haver um bundle Elite para a One.
 
Isso do ser pequena tmb é relativo, não se podia dizer que a x360 original fosse pequena e teve os problemas todos que todos conhecemos já a slim 0, o mesmo fom a ps3 fat e ps3 slim, acho que as revisões de hardware são sempre feitas para melhor, mesmo espaço, menos consumo energético e menor dissipação térmica.
A slim zero? A minha não durou meio ano até ter a luz vermelha.
Deram-me uma nova ao menos.
 
Back
Topo