iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Já foram anunciadas as novas dbrand para o i6 e i6+
Não resisti e comprei mais 2 desta nova versão (preto mate com topo/fundo branco mate e preto mate com laranja)
Assim que cheguem deixo feedback ;)
 
2 meses depois, parece que está na altura de mudar de protector de ecrã.
O ultimateshield parece que chegou ao fim. Bastante riscado, e com duas marcas mais fundas, tendo uma delas mesmo lascado.

Que me recomendam utilizar?
 
Bom meti uma "película" de vidro no meu IP6, só que acho um pouco estranho.

Dado que o vidro é curvo, não dá para cobri-lo todo. fica um espaço entre o vidro e a capa e está sendo um "oásis" para acumular sujidade, que provavelmente vai "entrar" por baixo da capa ou começar a entrar entre o ecrã e a protecção, descolando esta.

Se no iPhone 4S mesmo com a capa a ir até a película já entrava poeira para "dentro" da capa e alguma dela nas bordas, fazendo descolar com o tempo, imagine nisto!

A capa é a oficial de pele preta.

E agora? Se calhar terei que arranjar uma capa com a borda superior mais larga? Uma coisa que devo comprar ASAP é um sleeve, tipo isto ou com fechamento total:

http://assets.igeeksblog.com/wp-content/uploads/Dockem-iPhone-6-Synthetic-Leather-Pouch.jpg

<desabafo>mal abri este link e lembrei do meu já falecido bisavô que fazia objetos em couro :sad:</desabafo>
 
Bom meti uma "película" de vidro no meu IP6, só que acho um pouco estranho.

Dado que o vidro é curvo, não dá para cobri-lo todo. fica um espaço entre o vidro e a capa e está sendo um "oásis" para acumular sujidade, que provavelmente vai "entrar" por baixo da capa ou começar a entrar entre o ecrã e a protecção, descolando esta.

Se no iPhone 4S mesmo com a capa a ir até a película já entrava poeira para "dentro" da capa e alguma dela nas bordas, fazendo descolar com o tempo, imagine nisto!

A capa é a oficial de pele preta.

E agora? Se calhar terei que arranjar uma capa com a borda superior mais larga? Uma coisa que devo comprar ASAP é um sleeve, tipo isto ou com fechamento total:

http://assets.igeeksblog.com/wp-content/uploads/Dockem-iPhone-6-Synthetic-Leather-Pouch.jpg

<desabafo>mal abri este link e lembrei do meu já falecido bisavô que fazia objetos em couro :sad:</desabafo>

Depende bastante da película. No teu caso, arrisco apostar que não é de qualidade :b experimenta uma UltimateShield ;)
 
Por acaso esqueci de verificar a marca, mas foi quase 20€!

Tem bom aspecto, a questão é a prazo começar a descolar e tal, ainda que a loja deu 3 meses de garantia, ou seja se descolar ou quebrar neste período e só ir la que eles trocam.

Só que como o levo na mochila e de momento anda meio solto o telefone. Vou ter que arranjar a "carteira" "ASAP".
 
Trocam se a pelicula partir? Muito estranho, mas se tens a certeza disso, o melhor é parti-la visto que essa já está a descolar/ficou mal colocada.
Já agora, 20€ por uma película em lojas físicas nacionais, normalmente tem-se a qualidade de capas de 3/4€.
 
Mas ela não esta a descolar, está 100%, o meu receio é devido à esta "folga" que a sujidade acabe por fazer descolar rapidamente. Mesmo com a tal garantia não quero trocar isto "toda a semana" :D

Atenção que isso foi no Brasil. Não sei qual é o preço de uma "UltimateShield"
 
Por acaso esqueci de verificar a marca, mas foi quase 20€!

Tem bom aspecto, a questão é a prazo começar a descolar e tal, ainda que a loja deu 3 meses de garantia, ou seja se descolar ou quebrar neste período e só ir la que eles trocam.

Só que como o levo na mochila e de momento anda meio solto o telefone. Vou ter que arranjar a "carteira" "ASAP".
A minha película dos chineses que me custou 3,75€ está impecável.
Não levantou em lado nenhum nem acumula lixo.

kyEKg7K.jpg


YgUbf9M.jpg


E não tem riscos.
Para o iPhone é difícil arranjar uma boa película edge to edge.
Estas normais não são muito bonitas, mas não te preocupes com essas coisas de levantar e agarrar lixo.
Se for bem colocada nada disso acontece ;)

Cumpz

Edit: já tenho esta colocada há uns bons meses :)
 
A minha película dos chineses que me custou 3,75€ está impecável.
Não levantou em lado nenhum nem acumula lixo.

kyEKg7K.jpg


YgUbf9M.jpg


E não tem riscos.
Para o iPhone é difícil arranjar uma boa película edge to edge.
Estas normais não são muito bonitas, mas não te preocupes com essas coisas de levantar e agarrar lixo.
Se for bem colocada nada disso acontece ;)

Cumpz

Edit: já tenho esta colocada há uns bons meses :)

Eu antes da UltimateShield tinha uma similar a essa e não consegui usar mais de uma semana. Visualmente, terrível. A abertura no Home Button metia-me impressão. Já para não falar do "alto" que encontrava cada vez que queria fazer um Swipe de alguma lateral. No 5S sempre usei películas "chinesas", mas no 6 não consigo.
 
Mas as peliculas de vidro são todas da mesma espessura...
Só não gosto da zona do botão ser aberta em baixo, MylleZ, de resto... Muito bom! As peliculas de vidro temperado do meu 6 Plus e do meu 4s foram compradas numa loja exclusiva de capas e acessórios para smartphones/tablets, onde os produtos vêm da China e as peliculas são fantásticas!
Isso de entrar poeira e descolar a pelicula é estranho, visto ser pelicula de vidro, logo mais dificil de descolar.
Aconselho a comprar uma bolsa/sleeve, pois protege bastante das poeiras, os produtos (principalmente na cor preta) tendem a acumular imenso pó e grãos, pois estão expostos ao ar livre, por mais que se limpe volta e meia tem um bocado de pó aqui ou ali, põe-se o smartphone nas calças, nas mochilas, que geralmente têm grãos de sujidade, ou mesmo pousado em cima da mesa, quase sempre está sujo. As bolsas/sleeves protegem mais dessa exposição ao ar sujo.
 
Olá pessoal

Fiz uma encomenda de um a capa de protecção na ***** passado dia 21 de Julho, encomenda que foi enviada no dia seguinte pela loja.

Acontece que até hoje ainda não recebi a encomenda e o mais estranho é que recebi um email a solicitar o feedback do produto, uma vez que já teria sido entregue.

Alguém já teve alguma experiência com esta loja? Quanto tempo demorou?
 
Essa essa especificamente não conheço, mas fiz também uma encomenda de um screen protector esta semana e chegou todo partido, contactei os e disse que antes de dar feedback negativo estava a informar de como o material chegou, pediram desculpas e vão enviar outro em melhores condições de segurança para que não volte a acontecer.
Não sendo este caso igual ao teu, vez qual era o prazo estimado de recepção, se já tiver passado, contactas a dizer que não te chegou nada e que queres evitar colocar isso no feedback.
 
Olá pessoal

Fiz uma encomenda de um a capa de protecção na ***** passado dia 21 de Julho, encomenda que foi enviada no dia seguinte pela loja.

Acontece que até hoje ainda não recebi a encomenda e o mais estranho é que recebi um email a solicitar o feedback do produto, uma vez que já teria sido entregue.

Alguém já teve alguma experiência com esta loja? Quanto tempo demorou?

Robens, eles dizem demorar entre 4 a 8 dias úteis. Neste momento passaram 8 dias. O conselho que te dou é que Segunda-Feira, se não chegar, entres em contacto com eles e exponhas a situação :)
 
Feedback das novas dBrand: Comprei os topos (um laranja e um branco) porque já tinha aqui uns quantos pretos mate e preto pele. Juntei um preto Mate com o topo laranja full cover e não gostei do resultado final. Os cantos sobrepõem-se e fica visível a quebra. Pessoalmente, e apesar de cobrir ali mais um bocado, não gostei do resultado estético final.
Se alguém estiver interessado posso colocar umas fotos.

PS: Gostei da combinação Preto Mate e Laranja - dá uma certa "alegria" de cor, agora no verão xD
 
Para proteger o meu iPhone 6 plus uso uma película de vidro temperado e uma crystal case.
Não podia estar mais satisfeito com a película. Já a tenho colocada há 4 meses e não tem um único risco, nem quaisquer sinais de descolamento ou outro tipo de defeito. Estou muito satisfeito até então. Comprei na Amazon: https://www.amazon.co.uk/dp/B00NFZH4HY/ref=nosim?tag=zwame02-21

Quanto à case, uso uma crystal case da Ringke, comprada igualmente na Amazon. Gosto de apreciar a beleza do iPhone e, dessa forma, comprei a transparente. O maior problema deste tipo de cases é que começam a ficar com uma cor mais esbatida/amarelada com o decorrer do tempo, principalmente, nas partes de silicone. Contudo, para já, estou bastante satisfeito. Possuí uns rebordos ligeiramente mais altos nos quatro cantos laterais que permitem pousar o telemóvel sem que a câmara toque na superfície, o que me deixa mais descansado.

https://www.amazon.co.uk/dp/B00NAHO0AQ/ref=nosim?tag=zwame02-21

Já tive outras cases, nomeadamente, uma de pele da TORRO. Em formato livro, de uma qualidade a nível de material impressionante, mas infelizmente não me consigo ambientar, pois deixa-me o telemóvel muito grosso e, por sua vez, difícil de segurar. Tenho pena, pois foi-me cara e só a usei durante 5 dias, estando de momento arrumada. Deixo-vos o link, pois caso gostem disto tipo de cases, é uma excelente opção.

https://www.amazon.co.uk/dp/B00NMPAGGS/ref=nosim?tag=zwame02-21
 
Back
Topo