LG G2

Desde a alguns dias tenho vindo a notar alguns problemas com o touchsreen do g2 a parte central raramente responde ao toque.

exemplo:

YGEY9pS.png


alguem com o mesmo problema?
obrigado

Vi alguem no olx com o mm problema. E ainda assim pedia 1 preço exagerado por 1 touch estragado
 
Já tive um problema parecido numa tablet. Até que descobri que era problema da capa. Tinha íman e quando utilizava a caneta da mesma, nessa zona não aparecia nada. Era uma zona morta.
 
Actualiza e depois metes a CloudyG2 3.3 pelo feedback q se vê está melhor a esse nível, deve ter alguns tweeks ao nível da gestão de memória pois é precisamente em multitasking mais agressivo que se nota o maior aquecimento em relação ao kitkat... Era bom q ainda saísse durante agosto a 5.1 mas n me cheira...
 
Ultimamente tenho andado com falta de rede estupidamente sem rede do nada :S e demora a apanhar oura vez ...

A LG podia lançar uns updates a corrigir certas coisas que falta limar no 5.0.2
 
O meu touchscreen deixou de funcionar do nada , como fosse magia.... Como acciono a garantia ? Tendo em conta que ja esteve na clarity para substiuição de ecra e paguei 135 Euros... A LG faz recolha do equipamento ao domicilio ?
 
Essa loja/empresa que falas é representante LG? se sim, vai lá novamente. Se não é, perdeste a garantia ao lá ir.

Quanto a recolherem o equipamento em casa.. Não vai acontecer, tens de te dirigir a um representante Lg e acionar a garantia.
 
Quando enviam sms e Aparece falha no estado porque por exemplo o telefone para onde foi enviada estava desligado, depois ao ser ligado e a mensagem entregue o vosso G2 atualiza o estado para recebida?
 
Sempre vale a pena actualizar do kitkat para o lolipop ? Como é que estamos em relação a bugs e consumos de bateria? Obrigado.

Fiz isso e deixei de ter um telemóvel rápido e fluido, passou a ser lente e com freezes. Começou a aquecer muito sem estar a puxar por ele. Acabei por flashar o CloudyG2 3.3, estou a gostar muito.
 
Boas... Assim de momento a minha bateria do g2 que demorava cerca de 1h30/1h40 a carregar, agora para chegar aos 17% demora mais de uma hora e não sai dali... Vou as definições da bateria e lá diz tempo estimado para carga, cerca de 5h48min. Mas que é isto?

Edit: chegou aos 19% e faltam 11horas.

Cumprimentos, Obrigado.
 
Última edição:
Andaste a instalar roms ou stock? Mas podes usar outro kernel tipo o dori que permite alterar esses parâmetros e verificar se é do tlm ou carregador, e usa um programa tipo o ampere que permite ver os mA.
 
Cena estranha, diria mais q foi algo com o carregador (fio torcido etc q possa estar danificado), eu tenho o meu há um ano e está como no dia que comprei.
Experimenta outro carregador, verifica a corrente que flui.
 
Back
Topo