Music box

É "normal" que o cancelamento do serviço feito a partir da nossa Área de Cliente demore vários dias (desde Domingo e tendo repetido o processo ontem)?
 
Há muito tempo que já se reclama disso. Basta ir ao facebook.

O que estão a dizer é que estão a tentar resolver e que não é suposto ser assim. É esperar...
 
segundo a empresa (nota interna, pelo que disseram) é um problema a nivel técnico.
estranho estar a demorar tanto tempo. já vai desde a semana passada!!! :x
 
Não leram o que eu escrevi?

E daí? É discussão encerrada só porque mandaste esperar?

segundo a empresa (nota interna, pelo que disseram) é um problema a nivel técnico.
estranho estar a demorar tanto tempo. já vai desde a semana passada!!! :x

Pode ser só especulação minha, mas não me admirava que fosse mais uma daquelas tiradas da Altice para renegociar os contratos com os distribuidores. Senti bem na pele este modus operandi na Cabovisão. Deixar de pagar, suspender os contratos e depois renegociar.
 
segundo a empresa (nota interna, pelo que disseram) é um problema a nivel técnico.
estranho estar a demorar tanto tempo. já vai desde a semana passada!!! :x

Já é há bastante mais tempo. De caras deixaram expirar contratos com editoras importantes. Espero que seja só uma negociação mais árdua e que não tenham abdicado do produto.
 
E daí? É discussão encerrada só porque mandaste esperar?
Sabes o que é que é spam? Queres experimentar seres reportado por estares a fazer spam? Pois...

Se eu já informei que o MEO sabe, e já responderam a vários clientes que é uma anomalia do serviço (basta ir ao facebook), parece-me claro. A partir daí, repetirem coisas aqui no fórum, é considerado spam. Ficas já ensinado sobre isso ;)
Não é por repetires o que disseram acima que vais solucionar o problema.
 
Back
Topo