Tablet Mitsai Kubo 9.7

Uma questão, como instalam uma pen net? nos dispositivos aparece a pen mas no meu computador so reconhece C e SD card.



O unico problema que volta e meia tenho é o teclado nem sempre aparece nas caixas de texto, e slide da esquerda para o ir busacar ja não esta la.
 
Por aqui tudo a funcionar bem. Sem qualquer problema de rotação do écran, ou da câmara.
Por aqui igual, so tive de ir ao centro de ação e marcar, desmarcar a opção da rotação de ecrã e ficou tudo a funcionar bem, o que notei é que passou do windows com bing para o windows home, activado com novo serial.
Está muito estável e rápido.
 
Última edição:
Comprei um Kubo há dois dias e isto fez praqui uma atualização qualquer que agora fiquei sem wireless... Aparece-me o simbolo dele mas com um asterisco quando carrego aparece-me como "Wi-Fi Limitado". Como é que resolvo isto?
 
Não deu em nada. Reiniciei isto e continua sem ter net, o que é impossivel já que estou a usá-la neste pc.

Mesmo quando vou ao diagnostico de rede diz-me que não encontra problema nenhum. Não sei se foi alguma atualização que fez hoje de manhã que fez isto pirar porque estava a funcionar bem ontem.
 
Caros amigos,

Esta é a minha primeira intervenção no forum, motivada por um "sarilho" em que me meti e apenas aqui encontrei informação relevante. Possuo um Kubo 9.7, e permiti que este actualizasse para o Windows 10. Durante a instalação devo ter seleccionado inadvertidamente alguma opção que interferiu com a partição de recuperação. Ou seja, tenho o Windows 10 instalado sem que seja aceite a chave Windows que o tablet traz e estou a ter dificuldades em reverter a situação. Será que alguma alma caridosa me conseguia arranjar as imagens originais? Ou isso ou umas dicas! Não queria, tendo uma licença válida, andar para aqui a inventar com versões duvidosas.


Obrigado.
 
A chave que o tablet trás é para o windows 8.1, não vai dar para ativar o windows 10. Se fizeste a instalação, mantendo o que tinhas antes, tens de ir ao menu da ativação e ir carregando no botão ativar, até recebas informação que o windows está ativo. É mesmo uma questão de ires tentando.
 
Obrigado PuK44.
Na verdade acho que devo ter falhado alguma coisa no processo, assumi que ia ser simples e nem prestei atenção. Fiz a instalação na quinta-feira e até agora nada. Quando tento a activação dá-me a mensagem que referes, ou seja, não é uma chave compatível.
Já pensei em instalar um 8.1 de raiz, mas admito que a versão W8.1 para que tenho a licença não permita a activação.
A chave que utilizei é a que está registada na bios.
Outra coisa que me está a acontecer é que sempre que arranco a câmara bloqueia o pc.
 
Boa tarde,

Tenho este tablet há cerca de 1 semana. Até agora estou a gostar bastante.

Estava agora a usar o tablet enquanto carregava. Primeiro tive de reinstalar o driver ACPI porque aparecia-me "Ligado a corrente, não está a carregar". Agora está ok, mas carrega apenas 1% a cada 5 minutos, o que me parece ser um pouco lento. Carregar com o tablet desligado nao sei quanto tempo demora pois deixei a carregar apenas durante a noite durante esta semana.

Quanto tempo demora o vosso tablet a carregar para ter uma ideia e saber se a bateria do meu está com algum problema?

Cumprimentos

De 0% a 100% demora cerca de quatro horas, mas evita deixar a bateria baixar dos 20%.

Comprei um Kubo há dois dias e isto fez praqui uma atualização qualquer que agora fiquei sem wireless... Aparece-me o simbolo dele mas com um asterisco quando carrego aparece-me como "Wi-Fi Limitado". Como é que resolvo isto?
Normalmente quando me acontece isso reinício e fica resolvido.

vocês actualizaram o wireless via gestor de dispositivos? isso acontecia-me antes de actualizar.
 
Boas, só umas questões que tenho duvidas:

1º - Alguém forçou a atualização para Win10, pq reservei e ainda não pareceu para atualizar, diz que não há atualizações?
2º Alguém atualizou via DVD ou Pen e como correu?
3º Vale mesmo a pena atualizar para Win 10, pois vi vídeos em que o Win8.1 é mais rápido que o Win10, a iniciar e a responder.
4º Após atualização podemos apagar a pasta do win antigo para ganhar espaço no disco?

Obrigado e cumps.
 
Boas, só umas questões que tenho duvidas:

1º - Alguém forçou a atualização para Win10, pq reservei e ainda não pareceu para atualizar, diz que não há atualizações?
2º Alguém atualizou via DVD ou Pen e como correu?
3º Vale mesmo a pena atualizar para Win 10, pois vi vídeos em que o Win8.1 é mais rápido que o Win10, a iniciar e a responder.
4º Após atualização podemos apagar a pasta do win antigo para ganhar espaço no disco?

Obrigado e cumps.

Eu fiz a atualização por aqui "https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10", tive que desistalar algumas coisas porque necessitava de +- 5gb de espaço, até ver esta tudo a dar, só tive que ativar a rotação do ecra.
A rotação esta a funcionar bem assim como as camaras.
Penso que vale a pena, penso que a partição de recuperação foi á vida, porque agora tenhos 14 gb acupados e quase 15 gb livres.
Após a atualização podes fazer uma limpeza de disco (http://windows.microsoft.com/pt-pt/...nup#delete-files-using-disk-cleanup=windows-8), eu já fiz. Mas penso que se fizeres a dita limpeza ja não consegues voltar para a versão 8.1.
 
Eu fiz a atualização por aqui "https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10", tive que desistalar algumas coisas porque necessitava de +- 5gb de espaço, até ver esta tudo a dar, só tive que ativar a rotação do ecra.
A rotação esta a funcionar bem assim como as camaras.
Penso que vale a pena, penso que a partição de recuperação foi á vida, porque agora tenhos 14 gb acupados e quase 15 gb livres.
Após a atualização podes fazer uma limpeza de disco (http://windows.microsoft.com/pt-pt/...nup#delete-files-using-disk-cleanup=windows-8), eu já fiz. Mas penso que se fizeres a dita limpeza ja não consegues voltar para a versão 8.1.

Já agora, como activas-te a rotação automática?
Cumps.
 
Já agora, como activas-te a rotação automática?
Cumps.
Por aqui igual, so tive de ir ao centro de ação e marcar, desmarcar a opção da rotação de ecrã e ficou tudo a funcionar bem, o que notei é que passou do windows com bing para o windows home, activado com novo serial.
Está muito estável e rápido.
 
Alguém colocou o tablet a reparar por causa do problema do Bluetooth? Ao utilizar desliga o wireless

O conflito do bluetooth e wireless é de software e não de hardware.

Mais uma vez pergunto, fizeste a actualização do wireless via gestor de dispositivos?

Esse tipo de problemas e outros aqui relatados acabaram com essa actualização(falo no meu caso) por isso vale a pena tentar.

cumps.
 
Back
Topo