Comprar já ou esperar?

BigDannyPT

Power Member
Pessoal, estou a pensar comprar um iphone 6 em segunda mão.
Eu já sei que tenho de ver o IMEI e essas coisas mas também já pensei em fazer o negocio perto de uma loja apple para levar lá o telemóvel só para eles confirmarem o numero de serie e essas coisas todas, acho mais seguro assim.


A minha dúvida é a seguinte:
Compro agora ou espero até Setembro?
Eu sei que os Iphone costumam ser lançados em Setembro, por isso o preço dos iphone 6 vão baixar, mas será que é uma descida assim tão notável?

Opiniões se faz favor

Cumps
 
não vale apena esperar, pois mesmo com a aproximação da saida do novo modelo, o preço não vai cair assim como tu pensas, por isso avança com a compra e confirma o historial para ver se não és enganado...
 
Agora é ver se arranjo algo pelo o máximo de 550€ desbloqueado ou NOS, ou acham que isso é pouco?

É que todos que eu vejo parecem ser falsos ou depois respondem a dizer que são lojas virtuais... Se a policia quisesse, metiam um gajo no OLX a pesquisar anúncios que maior parte dos gajos eram logo presos... Principalmente aqueles que têm a iCloud bloqueada

Pessoal, preciso de uma opinião rápida.
Voces comprariam um iPhone 6 pelo o OLX por 500€ ou preferiam comprar um completamente novo por 589€.
É que fui ao Kuant0Kusta e encontrei a Best Electronics a vender o iPhone por esse preço
 
Última edição:
Já é oficial, já tenho i iphone. Verifiquei o IMEI e Serial Key no site da Apple e parecia estar tudo como deve de ser. Já criei a minha conta e já a tenho logada no telemovel. Até agora não parece ter nenhum problema.

Já gastei algum tempo a organizar as minhas aplicações que tinha no android e meter no iphone ( facebooks e coisas assim ), mas agora tenho uma questão para vos fazer.

Que aplicações recomendam? Quero opiniões tanto de jogos como de aplicações uteis
 
Existe um tópico onde se fala de aplicações recomendadas, e outros específicos por modelos para retirar dúvidas, não transformes este tópico numa salganhada.

Já agora, parabéns pelo bicho, trata bem dele. :)
 
Ok henrique, não tinha procurado nada disso, erro meu.
Sendo assim, acho que podem fechar este tópico

Podem só meter aqui o link do tópico com as recomendações de aplicações? É que não estou a encontrar isso
 
Última edição:
BigDannyPT compraste na Best electronics? Correu tudo bem? Estava a pensar comprar um por lá mas não tenho feedback.. Obrigado

Gomas, eu comprei em segunda mão, não cheguei a comprar por sua loja. Mas se comprasse ia à loja primeiro.
Mas não te consigo dar nenhum feedback da loja
 
Back
Topo