IRIS - Thread Oficial

Exacto "Speciale", é uma versão para teste. Ninguém confunda que isto vai ser regra, é um TESTE.
Penso que a intenção é fazer do teste uma realidade a muito curto-prazo. Cada vez vão aumentando as vantagens de se ter as gravações na Cloud, logo será natural que os clientes comecem a enveredar por essa solução mesmo nas Boxes DVR. Dessa forma, os clientes não precisam de trocar de Box, mantendo a Box DVR e aceitando unicamente a inactivação do disco rígido. Caso a Box avarie, então aí será sempre substituída pelo modelo mais recente. Eu acharia mais interessante conjugar as duas tecnologias, gravação local nos canais sem TimeWarp e gravação cloud nos restantes canais. Mas penso que a intenção é mesmo zerar os problemas que existem com o disco da Box DVR.
 
Não és cliente Piloto? É que está a decorrer um Piloto para Boxes DVR com exactamente esses sintomas que inúmeras.

O que é isso? Sempre fui cliente normal, não percebo muito disto. Se sou cliente piloto nunca ninguém me informou de tal coisa. Há forma de recusar isso?

É que a ficar assim isto para mim significa um aumento de preço.
 
Como a NOS há-de aumentar velocidades de internet, se a carga do serviço de tv na rede é cada vez maior.
Uma coisa não tem a ver com a outra. Em HFC as frequências dedicadas ao serviço de TV não sofreram aumento. Vão sofrer é uma diminuição de 4 frequências, que serão usadas para melhorar o serviço de Internet.
As gravações usam uma das 3/4 frequências dedicadas ao VideoClube.

O que é isso? Sempre fui cliente normal, não percebo muito disto. Se sou cliente piloto nunca ninguém me informou de tal coisa. Há forma de recusar isso?

É que a ficar assim isto para mim significa um aumento de preço.
Então não deves ser cliente Piloto. Experimenta repôr os parâmetros originais da Box e reinstalar o Software.
 
Penso que a intenção é fazer do teste uma realidade a muito curto-prazo. Cada vez vão aumentando as vantagens de se ter as gravações na Cloud, logo será natural que os clientes comecem a enveredar por essa solução mesmo nas Boxes DVR. Dessa forma, os clientes não precisam de trocar de Box, mantendo a Box DVR e aceitando unicamente a inactivação do disco rígido. Caso a Box avarie, então aí será sempre substituída pelo modelo mais recente. Eu acharia mais interessante conjugar as duas tecnologias, gravação local nos canais sem TimeWarp e gravação cloud nos restantes canais. Mas penso que a intenção é mesmo zerar os problemas que existem com o disco da Box DVR.
Bom bom era ter as gravações disponíveis nas aplicações para PC e telemóveis, assim como os 7 dias para trás ;)
 
7 dias para tras ja existe pc atraves irisonline ou na app da store windows, ainda pouco usei app no windows 10

falta implementar acesso gravaçoes na cloud e os 7 dias nas apps para tlm/tablet
 
Última edição:
Não sei se aqui é o melhor sitio para perguntar , mas eu tenho uma tv ligada com o cabo para ter os 35canais. acontece que dois canais (rtp1 e um brasileiro ) não dá som. Alguem sabe o que puderá ser? testei noutra tv e tudo ok.
 
Não sei se aqui é o melhor sitio para perguntar , mas eu tenho uma tv ligada com o cabo para ter os 35canais. acontece que dois canais (rtp1 e um brasileiro ) não dá som. Alguem sabe o que puderá ser? testei noutra tv e tudo ok.

Experimenta fazer um ajuste na frequência dos dois canais. Uma sugestão de quem também não percebe muito do assunto mas por vezes eles mudam as frequências...
 
Back
Topo