Nintendo Duvida Nintendo 2DS/3DS

munino

Power Member
Boas tardes.
Já estou ha bastante tempo para adquirir um Nintendo ds (tudo começou por causa do pokemon X/Y e agora pelo remake da sapphire/Ruby) e por isso estou a pensar compra-la neste mês de Dezembro, mas tendo algumas duvidas. Caso fosse para comprar a 2ds iria aproveitar o pack que existe com o pokemon ruby/sapphire.

1) A diferença de qualidade de ecrã e' muto grande entre a 2ds e 3ds?
2) Caso seja muito melhor a aquisição da 3ds, compensa esperar pelo novo modelo da 3ds?
3) O tamanho do ecrã da 2ds não afecta muito a jogabilidade?

Sem mais

Munino
 
Os ecrã da 2ds é igual aos da 3ds, só não tem 3D!
Pelo preço, e se não queres 3D, a 3DS não compensa, a menos que esperes pela nova...
 
Boas tardes.
Já estou ha bastante tempo para adquirir um Nintendo ds (tudo começou por causa do pokemon X/Y e agora pelo remake da sapphire/Ruby) e por isso estou a pensar compra-la neste mês de Dezembro, mas tendo algumas duvidas. Caso fosse para comprar a 2ds iria aproveitar o pack que existe com o pokemon ruby/sapphire.

1) A diferença de qualidade de ecrã e' muto grande entre a 2ds e 3ds?
2) Caso seja muito melhor a aquisição da 3ds, compensa esperar pelo novo modelo da 3ds?
3) O tamanho do ecrã da 2ds não afecta muito a jogabilidade?

Sem mais

Munino

1 - É igual, mas sem 3D.
2 - Sim.
3 - Não.

TLDR: Se puderes, compra a N3DS, sem duvida que ficas bem servido.
 
Boas. Eu estou a pensar adquirir uma consola nintendo para jogar alguns jogos, tipo pokemon x,y,as,or e mais alguns. Só que tou na dúvida entre a n3ds ou a 2ds. Acham que vale o investimento, comprar a 3ds, ou uma 2ds chega? Já que é só para alguns jogos que quero mesmo experimentar. Nunca vi nem joguei com nenhuma, não sei como é jogar em 3D.
 
Nestas coisas não há dúvidas... é investir na melhor. E a melhor é, sem dúvida, a New 3DS XL.

Por 199 € e com a diversidade de jogos de qualidade que existem em catálogo, é um investimento seguro e que vale bem a pena.
 
Nestas coisas não há dúvidas... é investir na melhor. E a melhor é, sem dúvida, a New 3DS XL.

Por 199 € e com a diversidade de jogos de qualidade que existem em catálogo, é um investimento seguro e que vale bem a pena.


A 3ds XL? Eu tava a pensar na 3ds xD mais pequena, alem do tamanho tem mais alguma diferença?
 
Já experimentaste alguma delas? A melhor maneira de saberes é ires a uma loja que as tenha expostas e veres. Eu sei que a ***** costuma ter N3DS e N3DS XL expostas. Já vi 2DS expostas também no Toys'R'Us.
Eu nunca compraria a 2DS mas isso é uma escolha pessoal. Entre essas duas que referes, a minha escolha óbvia seria a N3DS. Agora dependendo do uso, e se não deres valor à capas, que dão para trocar na N3DS, eu diria que a melhor escolha é a N3DS XL, assim como disse o Joao147.
 
Já experimentaste alguma delas? A melhor maneira de saberes é ires a uma loja que as tenha expostas e veres. Eu sei que a ***** costuma ter N3DS e N3DS XL expostas. Já vi 2DS expostas também no Toys'R'Us.
Eu nunca compraria a 2DS mas isso é uma escolha pessoal. Entre essas duas que referes, a minha escolha óbvia seria a N3DS. Agora dependendo do uso, e se não deres valor à capas, que dão para trocar na N3DS, eu diria que a melhor escolha é a N3DS XL, assim como disse o Joao147.

Nunca joguei, nem vi nenhuma a ser utilizada. Depois do GBA nunca mais tive qualquer ligação com nintendo! Tenho de ver então. Eu ia comprar uma 2ds pelo preço, pensei que fosse o suficiente para jogar os jogos do meu interesse, depois pensei na n3ds pk tenho lido muitas coisas boas da nova consola.
 
Sinceramente as novas acho que dão muito mais gozo a jogar com o 3D ligado, finalmente fizeram uma coisa de jeito com o 3D. E eu adoro a N3DS por causa da troca das capas. Mas a XL em termos de jogabilidade é melhor. Se fosse a ti comprava as da nova geração, a diferença de preço não é assim tanta para aquilo que ganhas. Mas como disse, testa-as antes, é a melhor maneira de saberes aquela que te agrada mais a ti.
 
Só o facto de teres um ecrã maior ajuda logo na jogabilidade, ficas mais imerso, e aparentemente o ecrã é mesmo melhor em termos de qualidade (cores e afins). :) É mais confortável na mão também. Mas claro que depende se vai ser ser uma consola para estar em casa ou transportar no bolso. Se for para andar no bolso a N3DS é melhor.
 
Eu já vi alguns videos e reparei nessa diferença. Vou pensar no assunto. Eu quero mesmo comprar. vou tentar ver as consolas ao vivo numa loja qualquer para ter uma ideia melhor :)
Tenho muito por onde jogar, visto não ter jogado mais depois do game boy advance.

Qual o preço normal de uma n3ds e n3ds xl?
 
Última edição:
Mas não queria gastar tanto. Se houvesse a N3ds normal com jogo a menos de 200 comprava hoje

O zenoblade que tipo de jogo é?


Edit: Fui ao MarShopping a pouco e deixaram me ver a nintendo 2ds, n3ds e n3ds XL que estavam lá para exposição, só não dava para ligar pk eram mesmo para amostra, não funcionavam xD. Se calhar hoje a noite vou comprar a 3ds normal. Gostei mais da pequena.

Agora falta ver que jogo vou comprar. Eu tava a pensar no Alpha Sapphire, mas ainda nem sei que comprar
 
Última edição:
Back
Topo