Instalação iTunes

pepemac

Power Member
Depois ter sido forçado a re-instalar o meu windows7 e limpar o respetivo disco, ao instalar a última versão iTunes deparo-me, invariavelmente, com o erro "Apple Mobile Device failed to start". Já vi pela net que é um erro bastante comum. Já optei por várias soluções:

- ignorei o erro, e obviamente não abria o programa após a instalação;
- seguindo dicas que encontrei no apple support, apaguei todo o software Apple e voltei a instalar o iTunes mas os problemas repetiram-se;
- voltei a limpar tudo e instalar o windows, mas tudo na mesma;
- instalei uma versão mais antiga do iTunes, versão 10, mas não reconheceu iPhone nem iPad, nem conseguiu atualizar para a versão mais recente.

Começo a desesperar com um erro tão comum e que me parece inadmissível. Alguém me consegue ajudar?
 
É absolutamente lamentável a apple ter um software que é preciso um tutorial avançado para o instalar. Acho que nunca instalei o itunes com um simples duplo clique.
 
Ou fazem aplicações que corram de forma satisfatória em plataformas diferentes de forma eficiente, ou nem sequer vale a pena desenvolverem uma App apenas para dizer que existe.

Utilizo ambos os iTunes em Mac OS X, e de vez em quando em ambiente Windows, e digo-te com toda a sinceridade que mais valia nem sequer existir de tão mau que é.

No lado inverso, o Office a correr em Windows é tão bom que é um sacrifício correr a suite em Mac OS X
 
Ou fazem aplicações que corram de forma satisfatória em plataformas diferentes de forma eficiente, ou nem sequer vale a pena desenvolverem uma App apenas para dizer que existe.

Utilizo ambos os iTunes em Mac OS X, e de vez em quando em ambiente Windows, e digo-te com toda a sinceridade que mais valia nem sequer existir de tão mau que é.

No lado inverso, o Office a correr em Windows é tão bom que é um sacrifício correr a suite em Mac OS X

Hein?

O iTunes para Windows não é tão mau como pintas, e o Office para Mac, igual, especialmente a última versão, que está muito boa... e a meu ver, em vários aspectos, melhor que a Windows (começando pela estética)...
 
Back
Topo