Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

E
É 99.9% exacta... É mais não digo. Fica com a tua opinião, as estatísticas falam por si...
Essa é boa... então eu estou à espera de uma máquina que foi enviada no dia 17/07/2015 nos termos do "teu" método infalível, que ainda não chegou, e consideras que tenho uma opinião?... A tua estatística é semelhante à do XIX governo constitucional... falível...
 
Já agora aproveito para dizer que a AT aplica taxas nos seguintes moldes: a partir de 45€ - IVA, e a partir de 100€ - custos de importação... Se as encomendas passam ou não passam, estará mais associado ao valor da aquisição conjugado com a diligência do funcionário (CTT e AT), que com algum factor esotérico relacionado com a forma de expedição... Se assim não fosse, até produto estupefaciente seria expedido sem problemas...
 
E

Essa é boa... então eu estou à espera de uma máquina que foi enviada no dia 17/07/2015 nos termos do "teu" método infalível, que ainda não chegou, e consideras que tenho uma opinião?... A tua estatística é semelhante à do XIX governo constitucional... falível...
Faz hoje o 12o dia, por isso não está assim tão fora de tempo. O método do @hdd.pt é para ajudar o pessoal, sendo que nem toda a gente pode ter a máquina sem passar pela alfandega. Eu mandei vir uma, não sei se a minha vai parar, se não parar agradeço ao hdd por me ter feito poupar 30€ comparativamente com outras lojas, se parar agradeço na mesma pela tentativa de ajuda.
 
Faz hoje o 12o dia, por isso não está assim tão fora de tempo. O método do @hdd.pt é para ajudar o pessoal, sendo que nem toda a gente pode ter a máquina sem passar pela alfandega. Eu mandei vir uma, não sei se a minha vai parar, se não parar agradeço ao hdd por me ter feito poupar 30€ comparativamente com outras lojas, se parar agradeço na mesma pela tentativa de ajuda.
Obviamente que sim e nada tenho a apontar a qualquer ajuda que seja prestada neste âmbito... Contudo, presunção e água benta, cada um toma a que quer...
 
Obviamente que sim e nada tenho a apontar a qualquer ajuda que seja prestada neste âmbito... Contudo, presunção e água benta, cada um toma a que quer...

Nem mais, daí que cada um toma por iniciativa própria utilizar ou não o método de envio sugerido pelo @hdd.pt .
Se não querem o incómodo de ficar parada na AT e consequente burocracia, têm outras lojas dentro do espaço comunitário !
 
Mais uma ajudita
Liguei a camara por usb ao PC
mas a tentar ver o video no PC nao vejo nada... apenas ouço o som
Ja ligada por Wifi, vejo o video no smartphone

e sim pessoal já consegui atinar mais ou menos! HAHAHA
Tentei ver o filme no windows e no media player classic :\
 
Uma duvida, estas compras que se faz e que podem para na Alfandega, é só se foram compradas fora do espaço europeu certo?...ou é para qq compra vinda de qq parte do globo? ;)
 
Para o pessoal que usa a App de iOS:

Quando experimentei pela primeira vez a Yi com a App da altura o video a fazer sreaming para a App tinha algum delay mas era estável. Agora neste versão é quase impossível de ver o que estou a gravar LIVE. É só artefactos por todos os lados. No entanto se usar uma App third-party funciona sem problema.

Alguém sabe o que se passa?

Edit: Tentei reinstalar a aplicação e já funcionou tudo perfeito.
 
Última edição:
Boa tarde, a nossa chegou bastante rápido, fizemos com o método e correu tudo bem.

Acham que está bem focada? Ainda não mexemos na lente.

YDXJ0057.jpg
[/url][/IMG]




 
Para os que querem resolver o problema do fog, eu usei o método mencionado num vídeo umas páginas atrás. Cortei um pouco de um penso higiénico, colei na base da caixa e voilá, zero de fog em meia hora dentro de água :)
 
Para os que querem resolver o problema do fog, eu usei o método mencionado num vídeo umas páginas atrás. Cortei um pouco de um penso higiénico, colei na base da caixa e voilá, zero de fog em meia hora dentro de água :)
Ainda bem que solucionaste o problema mas ..realmente o preço a pagar quando as coisas são baratas as vezes sai caro.
 
Ainda bem que solucionaste o problema mas ..realmente o preço a pagar quando as coisas são baratas as vezes sai caro.

Desculpa a pergunta, mas qual a Action Cam que tu tens? É que isto atinge TODAS as action cam's sem excepção.

Isto acontece por causa da diferença de temperatura dentro e fora da caixa...Não me digas que uma GoPro Hero 4 Black não aquece?
 
Back
Topo