Tablet Vodafone Smart Tab Prime 6 (9.7"HD, Lollipop 5.0)

Nunes91

Banido
vodafone_tab_smart_prime_6.jpg


vodafone_tab_smart_prime_3.jpg
vodafone_tab_smart_prime_6_2.jpg




Ecrã de 9,7 polegadas (1280 x 720 pixels)

Processador 1.3 GHz quad-core (será o mesmo Mediatek MT6582?)
1GB de RAM
16GB de memória interna, expansível com um cartão microSD (até 64GB).
SO Android 5.0 Lollipop
Câmara de 5 megapixels
UMTS e LTE (até 150 ***** / s de download)
802.11n Wi-Fi e Bluetooth 4.0
Peso 406 gramas
Espessura de 7,9 mm

Disponível a partir de meados de abril a 249 Euros.
 
Última edição:
realmente 2gb de ram e um ecrã fullHD para esse preço ñ era mal pensado...talvez com pontos fique a um preço mais justo!
 
Não vejo que seja assim tão mau: para já tem 16GB contra os 8GB do Smart Tab 4G (que não são 8 e com a porcaria do Android a não deixar usar o cartão externo, excepto se tiverem root, os 16GB valem bem a pena).

Depois o ecrã é maiorzito e já trás o lollipop. Daria jeito sim, que tivesse mais RAM e que existisse a opção em clube viva.

O Smart Tab 4G que tem 1GB de RAM, ao fim de alguns dias começa a lagar que é por demais...tem de levar um reset...

E realmente convinha confirmar-se o processador..
 
O processador é quad 1.2 porque é o Snap 410 e é a 1.2 64b, não há snap 410 a 1.3.
No GSM Arena está 1.3, (http://www.gsmarena.com/vodafone_tab_prime_6-7232.php) mas é erro de certeza. No side da vodafone está correto e pode ser confirmado no side da Qualcomm (https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/410).

Comparando com o Smart Tab 4G, para além do que foi falado (Dimensões, Android 5 e armazenamento 16Gb), tem também melhor bateria (4600 mAh vs 4060 mAh) e tem IR (infravermelhos)...

Neste momento está a €130,50 + pontos e o Smart 4G a €94,50 + pontos, mas esgotado.

Eu tenho um Smart 4G, mas acho que neste momento se justifica os €36 pelas 3 principais diferenças. Android 5, o dobro do armazenamento e melhor bateria.
 
Eu comprei um destes para o meu velho e tem funcionado bem. Pelo preço (com pontos clube viva), valeu bem a pena.

Que tal a optimização da ROM? Safa-se melhor que a Smart TAB 4G (pelo que percebi também tens uma)? Qts MB de RAM ficam livres na rom após reboot?
 
Segundo o meu velho, não é assim muito rápido..ele também põe o facebook a correr em cima daquilo, de modo que não ajuda muito. Já não tenho o SMART TAB 4G...neste momento, para ser sincero, apenas aparelhos Nexus me interessam, nem que sejam um bocado mais antigos.
 
Back
Topo