Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Vê-se assim:
t8032490-235-thumb-x6boards.png

Sim os que dizem new vêm com a 2.
 
Bem tenho a dizer-vos que hoje o treino (voo) correu bem! Nota-se que já consigo controlar melhor a máquina! Andei sempre no modo Beginner (40%), dps começou a ficar vento e digo-vos uma coisa... dá uma pica acelerar naquilo!!! :)
Hoje estive a fazer mais uns mods.. chegou o meu CC3D APM Flight Controller Anti-vibration para colocar a Xiaomi Yi. Dps mostro.
 
Lamento desapontar-vos... mas não filmei.

Aqui ficam as minhas modificações:

1º: Reforçar o trem de aterragem tornando-o mais suave:
e16fc9fb_o.jpeg


2º - Tapar a parte debaixo dos motores para não entrarem objetos não desejados (relva, ervas, etc..)
92732305_o.jpeg



3º - Objeto que chegou hoje para atenuar as vibrações:
Desmontado:
2787fb21_o.jpeg

Montado:
c202a718_o.jpeg


Por fim com os acessórios da Xiaomi Yi:

957f189b_o.jpeg

(na imagem acima coloquei ainda umas esponjas para que a câmara não tocasse no chão)

Tudo montado:
474905a5_o.jpeg


Agora só falta o voo experimental!
Quando o fizer... partilho com vocês!
 
Eu fui agora ao aki e aquele tubo esponjoso só há em 2 metros e custa 10e ...
Depois diz me quanto custou isso que tens e faz vídeo quando conseguires
 
De facto, pelo preço que é, parece-me uma excelente opção para um brinquedo destes. Na PP (enviando de espanha) está a 55€. Têm é stock em 10 dias,. Portanto é apontar o tempo de chegada de 2 semanitas. Não pára é em alfândega, o que me parece uma boa opção. Acho que não vou resistir... :)
 
De facto, pelo preço que é, parece-me uma excelente opção para um brinquedo destes. Na PP (enviando de espanha) está a 55€. Têm é stock em 10 dias,. Portanto é apontar o tempo de chegada de 2 semanitas. Não pára é em alfândega, o que me parece uma boa opção. Acho que não vou resistir... :)
O meu ja está em portugal. Veio do armazem de uk pela *****. O preço que tem na pp é muito bom porque é a versao que tem camera. Mas desconfio que quando tiverem stock o preco muda
 
A câmara também não é grande chouriço, mais vale comprar sem a câmara

Eu mandei vir o meu da ***** mas do armazém da China que na altura ainda não havia no armazém uk
Já está na alfandega vai fazer 2 semanas ...

Só me resta esperar para pagar mais uns 20 euros de taxas
 
E quando encomendaste, na altura da compra, dizia especificamente a proveniência do aparelho?

A mim só me aparece isto assim:

  • Flat Rate Shipping
  • 10 - 25 business days
  • $0.00 (18% off)
    • Auto(Free)

      Tracking number + $0.00

      10 - 25 business days
  • Standard Shipping
  • 6 - 8 business days
  • $21.88 (26% off)
Os portes gratuitos, aparentemente, vêm da China, pelo que vejo.
 
Back
Topo