Multi Quantum Break (Remedy | PC/One)

Boas notícias:

Não é data de lançamento, mas a revelação na página da Xbox UK (no banner que passa em baixo) que o jogo terá release em "Spring 2016".

http://www.xbox.com/en-GB/xbox-one/gaming?xr=shellnav

n4kxJuM.png


Ora, "Spring", engloba Março/Abril/Maio, portanto a release será por volta desta altura :D
Não vás por aí, tenho na caixa da Xbox original e na 360 a dizer que o Starcraft Ghost ia sair... Estou à espera até hoje :P

Quero é a data do ScaleBound :D
 
Eu não gosto de adiamentos de jogos, mas se for para o produto final sair impecável, adiem à vontade.

Ainda por cima neste em que tenho imenso hype.
 
Depois do adiamento verificado (estava para sair no final do presente ano), o jogo deverá sair no 1º trimestre de 2016

Provavelmente, no próximo dia 4 de Agosto, na conferência da MS na GamesCom, teremos uma data de lançamento...
 
Ok, parece que o Phil Spencer já praticamente garantiu no twitter que teremos a revelação da data de lançamento do Quantum Break na conferência de 3ª feira.:D

tweet.jpg
 
Animações e o efeito de distorção/paragem de tempo estão muito bem conseguidos.

Gostei particularmente de isto resistir ao cover shooter mais tradicional que ao primeiro me pareceu ser, com mecânicas mais interessantes do que isso.
 
Gostei particularmente de isto resistir ao cover shooter mais tradicional que ao primeiro me pareceu ser, com mecânicas mais interessantes do que isso.

Não sei, pareceu-me um cover shooter bem tradicional, só que podes parar o tempo e aí aparecem mais uns inimigos dentro da paragem do tempo.

É impressão minha ou a história do jogo como foi apresentada originalmente já foi mudada entretanto?

Sinceramente gostava mais das feições da cara de como o personagem principal estava antes.
 
Não sei, pareceu-me um cover shooter bem tradicional, só que podes parar o tempo e aí aparecem mais uns inimigos dentro da paragem do tempo.

O que quis dizer foi a abordagem mais direta na ofensiva, ao invés de teres que andar de cover em cover incentiva a tentares outras coisas como o uso dos poderes. Em medida muito mais conservadora, como faz o Vanquish, portanto, dá-te ferramentas para não ficares à espera que os tipos deixem de disparar respondendo tu apenas com tiros na cobertura.

Serve apenas como defesa a cobertura, tendo no ataque mais opções basicamente. Pelo menos foi a impressão com que fiquei, daí o maior interesse, no meu caso, pelo jogo.
 
Back
Topo