Software OS X El Capitan (10.11)

Uso o Outlook para a conta Exchange, por isso nao posso ajudar. Posso adicionar logo e ver. Que tipo de problemas estao a ter?

Os feedbacks que li eram de erros na sincronização, simplesmente não sincronizava. E outro erro era ao criar a conta os emails ficam correctamente na pasta inbox do Mail, mas ao reentrar na aplicação desapareciam e para os vermos teríamos de ir cá abaixo, onde está a sincronização de todas as pastas.
Estes problemas que encontrei foram os que me levaram a não instalar o El Capitan, pois preciso muito do email e o Outlook para Mac ainda está muito longe do Outlook para windows.
 
Alguém consegue ter dual-boot com Linux com o El Capitan? Parece-me que o El Capitan não gosta muito de partilhar o disco.
 
Desde a beta 2 e agora na 3 quando estou a encerrar a Dock fica a meio e a imagem de fundo parada até desligar. É o único mini bug
 
Com a nova public beta 4 já nao acontece aquilo ao desligar de ficar o ecrã tipo bloqueado. Foi bug a da beta 2 e 3
 
Não sei se é bug... Tenho um programa que não consigo encontrar através do spotlight. Só através das aplicações no finder. Chama-se kodi, é de streaming de canais. É a única app que não aparece.
 
Eu nunca consegui através do "Spotlight" encontrar o programa de "Mensagens", tudo resto consigo encontrar. Mas isto já me acontecia no Yosemite.

De resto última versão BETA a funcionar em pleno.
 
Pois exacto, eu consigo... mas o problema é o mesmo.

Sempre que inicio o OSX há 3 ou 4 apps que me avisam que vão abrir pela primeira vez...

47de8e62ca4cbcc3d109a7399f9e1dcf.png
 
Última edição:
Back
Topo