PC/Mac Rust (Facepunch Studios)

Boas pessoal, o Rust já entrou para o steam workshop.

Parece não termos muitos jogadores por aqui, mas achei boa ideia partilhar as minhas skins para o jogo. Neste momento ainda nenhum item foi aceite, mas pela velocidade com que entram novos itens, parece que é mesmo para ficar (neste momento foram introduzidos 650 itens e o jogo ainda encontra-se em fase alpha).

O garry prevê a introdução de objectos modelados, mas por enquanto está limitado a skins.

Deixo aqui o link para as minhas criações: Link
 
Última edição:
Apesar de não jogar muito, quando começo a jogar jogo durante uns dias seguidos. Gosto de ir jogando e vendo a evolução do jogo com o passar do tempo.

Já agora gostei bastante das tuas Ninja Beenies @Shock04 :)
 
Por acaso também ando a experimentar fazer criações para o Rust depois do último update :D
Mas ainda não fiz nada, só experiências no paint lol
 
Apesar de não jogar muito, quando começo a jogar jogo durante uns dias seguidos. Gosto de ir jogando e vendo a evolução do jogo com o passar do tempo.

Já agora gostei bastante das tuas Ninja Beenies @Shock04 :)

Também sou assim de fases.. neste momento ando mais dedicado às skins do que propriamente a jogar. Obrigado, queria ver se fazia mais algumas dentro dessa linha assim.

@iMidnight isso no paint é mais complicado :007:
 
@Shock04 verdade :D
Acabei de fazer uma experiência mais séria.
J1teGAn.png
 
Acabei de criar uma beenie e coloquei na workshop, pela primeira vez.
Inspirado na beenie do Delsin Rowe do Infamous Second Son para a PS4:

Delsin Rowe Beenie
CEE0F5604BDBAAB48D4341FF6F13833557907831


:)

Provavelmente devia dar-lhe um aspecto mais....rusty.
 
Última edição:
Entrei hoje no jogo após ano e tal. Posso dizer que está bem mais pesado que antes mas também aparenta ter um gráfico mais interessante, no entanto mais pesado como tinha referido.. entrei num server tuga mas aquilo era só brazukas (sem ofensa) lol.
 
Boas pessoal, comecei a fazer alguns items para o jogo e acabei por ter um aceite:

B92DC49324622B6B79951737F1834B3C5F45B807



Como o feedback foi positivo, dei continuidade ao tema e fiz mais algumas skins, aqui ficam algumas delas

WKxM6Jv.jpg




nztaHLn.jpg



Espero que gostem ;)
 
Última edição:
bom pelo que tenho visto, o jogo merece uma chance, gosto bastante da ideia, e do survival mod! mas la esta, sozinho, nao tem muita logica, existe uma comunidade ja aceitavel, aonde quem começa pode se juntar?
 
bom pelo que tenho visto, o jogo merece uma chance, gosto bastante da ideia, e do survival mod! mas la esta, sozinho, nao tem muita logica, existe uma comunidade ja aceitavel, aonde quem começa pode se juntar?

A nivel de survivel rust para mim continua a ser o melhor, tenho dayz e mais recentemente o ark e nenhum deles é tão desafiante como rust...
 
Back
Topo