Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

O movie&game room Pixel THING foi atualizado:
UNDyGa2_bWV1IwQ68nDuVBqj3tDojKc1JaG1kkPGYf0=w1343-h897-no

Esse teclado IBM no PC do meio devia ser o main keyboard e escusavas de ter que usar microsoft borraxudo !
 
@Unlucky Gamer Obrigado ;) As molduras são Ikea. Também eu tive problemas em encontrar molduras com a dimensão ideal para os posters que possuía. A única solução foi cortar ligeiramente os posters.

@AGimenez Sabes que, como se trata de uma zona comum, por vezes tenho o puto ou a esposa a ver filmes e séries ou até mesmo a dormir (sofá-cama), logo é impossível utilizar o Model M sem acordar os vizinhos! he he! ;)

Obrigado, pessoal!
 
@doors1991 Ei! Eu sou gamer na mesma! :) Não tanto como o desejaria, devido a ser casado e com um filhote, mas faço-o desde 1985 ;) Conheces o meu canal? Costumo fazer reviews a cenas retro ;)

@djm Sim, o Amiga tem uma cena no lugar da drive de disquetes chamada de "Gotek Floppy Drive". Podes ver o meu vídeo onde explico e demonstro como instalar e usar essa "drive USB" para o Amiga na qual podes colocar todos os jogos que queres jogar sem ter que usar as disquetes originais. Dessa forma preservas o software original ;)

Obrigado pelos comentários!
 
Comprei no ebay e os valores variam. Convém comprares uma que já possua o firmware instalado, pois encontras Drives Gotek baratas, mas sem o firmware. Vê o vídeo que te indiquei e ficas esclarecido ;)
 
E pronto, hoje finalmente decidi postar aqui o meu espaço. :D
XQwMkRD.jpg


Peço desculpa pela qualidade de imagem, mas foi tirada com o tlm.

Ps - Aquela ventoinha não é para estar ali mas infelizmente na altura do verão tem de ser.
 
O meu PS/1 é de 1993 e já trazia um ecrã IBM de 14'' (que infelizmente entregou a sua alma ao criador) ;) Quanto ao Model M, este não pertencia no "pacote".. Viste o meu vídeo de limpeza e restauro do Model M?

Em fastforward só... como aliás tenho feito em todos os videos que tenho visto :/

Está no entanto nos favoritos para ver com calma agora nas férias, porque também tenho um M para fazer o mesmo trabalho ;)
 
@doors1991 Ei! Eu sou gamer na mesma! :) Não tanto como o desejaria, devido a ser casado e com um filhote, mas faço-o desde 1985 ;) Conheces o meu canal? Costumo fazer reviews a cenas retro ;)

@djm Sim, o Amiga tem uma cena no lugar da drive de disquetes chamada de "Gotek Floppy Drive". Podes ver o meu vídeo onde explico e demonstro como instalar e usar essa "drive USB" para o Amiga na qual podes colocar todos os jogos que queres jogar sem ter que usar as disquetes originais. Dessa forma preservas o software original ;)

Obrigado pelos comentários!

Uma vez "GAMER"...para sempre "GAMER"...não há volta a dar... :)
 
E pronto, hoje finalmente decidi postar aqui o meu espaço. :D
XQwMkRD.jpg


Peço desculpa pela qualidade de imagem, mas foi tirada com o tlm.

Ps - Aquela ventoinha não é para estar ali mas infelizmente na altura do verão tem de ser.

O que tens sobre a mesa? Vidro preto? Ficou porreiro...
 
Pobres consolas, isso tem muito pouco espaço para respirar!

Bem, cá está o meu, que a ultima vez que postei aqui foi em 2011 quando recebi o meu fixo, este engodo de coisa:

Ke9AN3y.jpg


Entretanto estive ontem a passar tudo para uma NZXT H440:

F4uVOSD.jpg


Ficando o "man-cave" assim:

rFOPmvo.jpg


Com o anexo da Xbox ali ao lado:

T9ZSV78.jpg


Preciso de trocar a gráfica. E vou ter que "inventar" mais espaço para depois meter uma PS4...

desculpa a pergunta parva, mas podes-me dizer onde compraste essa secretária (?) e quanto foi?
 
então agora que cheguei das minhas férias, comecei a reformar o meu espaço. ficam aqui algumas fotos:

O móvel em que me vou basear + o sofá que vai para outro sítio:
18818ddf8ba4d7fddc18a086df66c29a.png


O tampo perdido há muito:
b8cafda5fa725c125c5739f69f678012.png


A tábua que vai servir para os variados mods (já com eles marcados prontos para corte (os circulos nos triangulos são furação) :P):

f8831ec6ef541c24a675cf9115004a61.jpg


E o móvel do PC (vê-se mal, mas é um móvel com porta de vidro, penso que ex-móvel de aparelhagem):
38d31b956a73902686df173da9428b12.jpg


Quando estiver pronto, posto o resultado final. Ainda tenho de pedir ao meu pai (ele é que tem as ferramentas :P) para executar os cortes e furações para montar tudo, e ele não tem tido muito tempo, portanto não há carácter urgente para a construção deste móvel...

Vai substituir este espaço:

UPDATE:
IMG_20150407_183353.jpg


IMG_20150407_183500.jpg


IMG_20150407_183620.jpg


IMG_20150407_183646.jpg


Não mudou muito em 3/4 de ano, o que mudou foi o seguinte:

  • Disco rígido externo (80GB)
  • Novo "subwoofer" (ligado a uma coluna maior, aquilo tá ali para controlo do volume)
  • Candeeiro aparafusado á estante.
  • Nova impressora (Lexmark X1195)
  • Novos fones (ASUS HS-101)
  • Novo teclado (Logitech K120)
  • Novo rato (Mitsai R100)
  • Modem escondido (estante), adição de router para wireless
  • Minimalização do espaço (menos coisas na secretária)
  • Webcam removida (pirou)
  • Sendo que é primavera, nada de ventoinha
  • O fundo do ambiente de trabalho :o
  • E já agora o copo :D
 
Última edição:
Back
Topo