Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Só mais uma coisa, se criar um cartão MBnet com um limite de por ex:100€ e gastar numa compra só 50€, o k acontece aos outros 50€?
Nada. É debitado da tua conta apenas 50€ (da compra). Algures no tempo o MBNET passou também a disponibilizar cartões para mais de uma utilização, e nesse caso os restantes 50€ ficam disponíveis para outras compras.

associar o MBnet ao paypal é relativamente facil?
Não se associa o "MBNET" ao paypal, associam-se os cartões de crédito virtuais gerados pelo mbnet ao paypal. I.e. cada novo cartão virtual implica um novo registo.

Eu tenho um cartão de débito (maestro, bcp, com os 3 dígitos atrás) associado ao paypal já há uns bons anos. Também tenho a conta bancária registada lá. Já não me lembro se foi preciso associar a conta primeiro para depois associar o cartão de débito.

De qualquer modo, ultimamente tive alguns problemas em fazer pagamentos com o cartão de débito. Recebia transacções recusadas, sem qualquer explicação adicional. Já tive casos do nome não ser exactamente o que está escrito no cartão (ex: escrever 1º e último e no cartão estar 1º 2º e último) e receber transacção recusada, mas aqui não tive qualquer pista do que estava errado. Até pode ter sido o banco a bloquear as transacção não presenciais.

Neste momento uso cartão de crédito no paypal e amazon. Para tudo o resto gero mbnets.
 
Boas, pedia a vossa ajuda sff.
Atualmente é possível associar um cartão de débito a uma conta Paypal, sei que antigamente não dava mas penso que agora deve dar. Alguém confirma sff.

Cumprimentos

Isto, cartão 12 meses e está feito, ou então uma conta dedicada apenas para receber dinheiro do paypal. Isto até é a norma dos comerciantes online, visto que o paypal de vez em quanto tem "umas pancadas", além de que a tua conta estaria muito mais à mão de roubar. 1 vez por ano, associas um cartão novo, não dá trabalho nenhum. Aliás acho que abrir esta thread foi mais trabalhosa do que que criar uma conta mbnet.
 
Eu posso ajudar:
Crias no MBnet 1 cartão e adicionas no paypal. Imagina que é o cartão "A".

Mais tarde, outra compra, crias no MBnet o cartão "B". Vais ao paypal e adicionas. No final, tem la a opção de passar o cartão "B" como primário. Fazes isso e posteriormente a vossa compra.

Outra compra, 3 cartão. Aqui, vais ao Paypal e eliminas o cartão mais antigo, ou seja o "A". Adicionas o novo, "C" e passas este a primário.

Em resumo, convém sempre lá deixar como secundário, o ultimo cartão usado.

Faço isto a anos sem stresses para cartão criados no MBnet de 1 mês.

Espero ter dissipado qq dúvidas.
 
Eu posso ajudar:
Crias no MBnet 1 cartão e adicionas no paypal. Imagina que é o cartão "A".

Mais tarde, outra compra, crias no MBnet o cartão "B". Vais ao paypal e adicionas. No final, tem la a opção de passar o cartão "B" como primário. Fazes isso e posteriormente a vossa compra.

Outra compra, 3 cartão. Aqui, vais ao Paypal e eliminas o cartão mais antigo, ou seja o "A". Adicionas o novo, "C" e passas este a primário.

Em resumo, convém sempre lá deixar como secundário, o ultimo cartão usado.

Faço isto a anos sem stresses para cartão criados no MBnet de 1 mês.

Espero ter dissipado qq dúvidas.

Ouvi falar que poderá haver problemas após criar muitos cartões virtuais e associar ao paypal...é verdade?
 
Boas noites

Registei-me há pouco nos sites Paypal e Ebay.co.uk porque vou comprar um produto através do Ebay com pagamento do Paypal.

Como é que faço para adicionar e pagar no paypal?
É a minha primeira vez neste serviço...
 
Eu posso ajudar:
Crias no MBnet 1 cartão e adicionas no paypal. Imagina que é o cartão "A".

Mais tarde, outra compra, crias no MBnet o cartão "B". Vais ao paypal e adicionas. No final, tem la a opção de passar o cartão "B" como primário. Fazes isso e posteriormente a vossa compra.

Outra compra, 3 cartão. Aqui, vais ao Paypal e eliminas o cartão mais antigo, ou seja o "A". Adicionas o novo, "C" e passas este a primário.

Em resumo, convém sempre lá deixar como secundário, o ultimo cartão usado.

Faço isto a anos sem stresses para cartão criados no MBnet de 1 mês.

Espero ter dissipado qq dúvidas.

Obrigado :beerchug:
 
Boa tarde...

Já fiz compras utilizando cartões virtuais mas como era sempre em Portugal fazia sempre pelo MB Net.
Como agora preciso de comprar pelo Ebay e como o serviço que utilizam é o Paypal...

Como é que faço?
Tenho que criar um novo cartão virtual no MB Net e depois no Ebay quando pedes as credenciais (Número do cartão, validade, mês/ano, etc...) inserir os dados do cartão virtual do MB Net?

É assim?
Não é preciso depois fazer mais nada?
 
porque o paypal te protege caso o vendedor não envie o artigo e devolve o dinheiro.

Já estou a perceber a coisa...
É a mesma coisa quando compramos qualquer através da conta Apple. Fazes o login no iTunes e depois inseres os dados (MB Net) e compras sem dares os teus dados do teu cartão real.
 
Boa noite. Não sei se é o local mais indicado mas venho a este forum pedir ajuda detalhada acerca de parcerias no campo videográfico.
Eu faço videos para o youtube totalmente originais á cerca de 6 meses e coloco também os mesmos em outras plataformas como o Liveleak etc. Após ter colocado o mais recente video no Liveleak fui contatado por um moderador do viralhog.com (empresa conjunta com o Liveleak na distribuição de media) que basicamente quer fazer parceria comigo. As minhas duvidas primeiro são acerca do pagamento que eventualmente me façam através do paypal. Aqui é que mora o problema, eu estou desempregado e sem cartão de crédito, dediquei-me muito neste sonho de viver fazendo aquilo que gosto e agora que começa a colher frutos preciso de ter toda a informação possivel.
Os bancos pelo que sei exigem a nivel de documentação, entre outros, uma fatura de vencimento para que possa ter uma nova conta, o que obviamente não tenho.
Outra duvida, terei que me coletar para poder receber esse dinheiro e pagar impostos ou funciona de forma diferente?
Será possível criar a chamada "conta solidária" conjuntamente com um familiar e receber através daí?
Desde já agradeço, se não for o sitio mais indicado para que me respondam a estas questões digam-me qual o mais indicado. Cumprimentos
 
Back
Topo