AMD 300 SERIES GPUs: R9 390X, R9 380X, R9 370X and AMD FURY, FURY X

Para mim a questão nem é mesmo ser ITX, mas também o consumo em si que se for como anunciado, será fantástico.
Serei o único a achar estranho o facto de ainda não existir reviews?
 
AMD Radeon R9 Nano Unleashed at $649 – Fastest Mini-ITX Card With Full Fiji GPU, 4 GB HBM and Performance Faster Than a GTX 980

27th August 2015 (Announcement)
10th September (Launch)
R9_Nano_Straight_On_Bare_Front_RGB_5inch-635x424.png


http://wccftech.com/amd-radeon-r9-n...fiji-gpu-4-gb-hbm-performance-faster-gtx-980/
 
Última edição:
Se conseguires uma gráfica mais pequena e com boas temps e performances, ganhas espaço para circulação de ar, o que acaba por ser bastante importante. Eu não descuraria isso.
 
Espero q seja um retumbante sucesso para a AMD e q as reviews comprovem q vale o q pedem por ela. Infelizmente, para mim, é excessivamente cara... Juntando o factor novidade + IVA em Portugal + taxa das lojas portuguesas = 750€ ou mais... 8|
Será q poderemos contar com descida de preço qd, passados 3 meses do lançamento, os parceiros AIB puderem lançar nanos com os seus próprios PCBs?

P.S. - pensando melhor na coisa, duvido muito. o mais provável é haver sempre grande escassez do lado da oferta deste GPU...
 
Desculpem mas tenho de dizer isto: mas que raio se passa com as pessoas?

Não vi ninguém - mas ninguém - queixar-se da 970 Mini, que também vem capada como a Nano - E TEM VERSÕES MAIS CARAS QUE A 970 NORMAL. Sim, não está mais barata que a 970 custa o mesmo ou é mais cara... e de repente... um drama do caraças em todo o lado por a AMD fazer precisamente o mesmo, mas com uma placa de topo.

Por uma placa ficam em êxtase, por outra placa ficam desiludidos e apontam o dedo.

Não percebo.
 
Última edição:
simples, saiu a 970 e depois a 970 mini, as pessoas percebem que é uma 970, ou seja nada de novo ou especial. No outro cAMDpo eles andam com teaser e mais promeças para uma grafica que é uma r9 fury X versao nano, nao é nada de novo ou especial.
 
970 mini capada? Já viste reviews? Não perde em nada para uma normal...de qualquer das formas, o @miguelbazil arranjou uma (970 mini) e daqui a uns dias diz-nos, no tópico devido, o que ela vale...e sei que comprou a preço inferior ao da 970 mais barata cá de Portugal
 
Última edição:
Back
Topo