Xbox Project Cars (Slightly Mad Studios)

Também temos de ver que este é o 1o jogo deles, enquanto que o FM já vai em 10 anos de produção...

É o primeiro PCars mas este estúdio já tem alguns anos. Foram eles que fizeram os Shift 1 e 2, o Test Drive Ferrari Legends(feito para sacar dinheiro para pagar parte do PCars) e antes faziam parte da SimBin. O pessoal talentoso da Simbin deve ter ficado por lá :biglaugh:
 
Nem sei o que vou usar hoje :p

11960073_10207924752225618_3834511051908918212_n.jpg
 
Pessoal ainda não saiu o patch para a XBOX mas eu que tenho o Poroject Cars na PS4 senti uma grande diferença com este patch 3.0
Normalmente jogo offline e voltei a pegar no modo carreira depois de sair o patch.
Na minha opinião o jogo está muito melhor.
Quando estiver no ponto não será fácil bate-lo e acredito que vá ficar pois a SMS ouve a comunidade
 
Pois a ver vamos. O problema e o tempo que vai levando para limar as arestas. E sim, quando funciona bem, e uma maravilha. So que nao oferece uma experiencia consistente. A unica coisa boa que o jogo tem e que me fez comprar o volante.
 
Centenas de posts depois...um grande sorriso ao ler o post anterior. Edit: entretanto o Oscar respondeu. É o anterior ao do Oscar
Sem ofensa e sem picardia. O jogo já está em price drop e ainda falta o tal Patch que vai fazer com que o céu volte a ser azul...para quem só pode jogar uma horita ou duas ao fim do dia continua a ser um insulto
 
Centenas de posts depois...um grande sorriso ao ler o post anterior. Edit: entretanto o Oscar respondeu. É o anterior ao do Oscar
Sem ofensa e sem picardia. O jogo já está em price drop e ainda falta o tal Patch que vai fazer com que o céu volte a ser azul...para quem só pode jogar uma horita ou duas ao fim do dia continua a ser um insulto
Não é ofensa nenhuma
Tambem andei arredado do jogo mas neste momento não e tambem só jogo uma horita ou duas.
Está melhor disso não tenham duvidas.
E concerteza irá ficar melhor.
Mas tambem sei que vai sair um novo Forza e a balança pesará mais para esse.
 
E mais pesado que o de origem. A parte central e tudo a imitar, o que ja sabia mas e pena. De resto agarra-se bem, e sente-se o peso extra a jogar.
Ha pormenores que podiam ser melhores, principalmente num volante deste valor, como por exemplo, consegues rodas os botoes (como o Kers), e devia ser fixo para a letra ficar sempre na mesma posicao.
Sao pequenos pormenores, mas fazem alguma diferenca. De qualquer forma estou satisfeito.

Agora para o Natal ainda estou indeciso se, a comprar mais um extra, compro os pedais ou o 599FXX.
 
Decisions... decisions :D

Obrigado pelo feedback Oscar. Estou curioso para ver um ao vivo.

O que eu te digo, é... se compras os pedais, a seguir vais comprar o TH8A... não tens hipotese de resistir :D

Podes comprar o shifter...que funciona sem pedais (acho eu que se colocares auto-clutch deve dar)

No fim do ano o 599FXX vem para cá para casa...é certinho. :-)
 
Para as mudanças não tenho suporte nativo no banco, por isso estou safo. Mas a ideia é eventualmente ter os dois.
Se passares por Londres és bem vindo em experimentar o volante.
 

- Ford Mustang & Ford Mustang GT
- RUF CTR "Yellowbird" & Ruf RT12R (Free)
- BMW 2002 Turbo & BMW 320TC WTCC
 
Última edição:
Pessoal, fiz um update ao 1º post do tópico do Project CARS na secção Live.
Fiquem já a saber, que quem se quiser juntar á malta para umas corridas, que passe neste tópico. Todos os Domingos e Quartas a partir das 21:30.
 
O DLC já está disponível? não o encontro na store (estou no PC).

Logo já queria experimentar o RUF em Nordschleif :D

Edit: "Unfortunately the DLC had to be delayed and is now scheduled for release on the 1st of September."

:-(
 
Back
Topo