MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Na Vodafone é :

Duas boxes hd
2 tlms
200 megas em cada se quiseres 1 gbs acresce 5 euros a mais
130 canais, mas são 130 canais, agora com o cinemundo e mais 4,5 serão +-135, não 200 como na meo a encher muitos deles rádios, grande maioria
Total: 40,20 € mensais
E a NET é 50Mb ou 100Mb?
Se juntarmos os canais e a IT (1GB nos dois cartões) e se a NET for de 100Mb já passa dos 55€. Não é assim tão barato.

E dizer que nos 200 canais a maioria ser de rádio é porque deves ter conhecido o MEO errado. O número de canais rádio são 60 ou perto disso.
 
Última edição:
@CS-TOD a net é 100 Mb. E 1 GB nos dois cartões fica por volta 50€ (isto sem mais descontos extra). E penso que ele não quis dizer que a maioria dos canais era rádio, mas sim que a grande maioria das rádios era para encher. O que é verdade. 60 rádios que contam como "canais" é um completo abuso.

Quando vejo pessoas a pagar 60 e 70 euros no Meo pelo "mesmo" que eu pago ~35€ (tenho um desconto 5€) na Vodafone fico sem palavras. Haja dinheiro...
 
Sim, é verdade. O MEO seguiu o mau exemplo da NOS ao considerar os canais de rádio como "canais". Depois aumentaram-nos e chegou a valores absurdos...
 
70 rádios é um absurdo !
Isso é gozar com os seus clientes!
Falam em 200 canais, sim ok mas temos que fazer as contas a partir de um nr de rádios razoável como por exemplo 15 rádios. Então 70 - 15 = 55 rádios a descontar nos 200 canais dá 145! (estimativa média). Agora o MEO aproveitou para lançar essas rádios todas para rapidamente ultrapassar em nr de canais os concorrentes e o pior de tudo é que grande parte dos seus clientes nem sabem que o nr de canais apresentados na publicidade 70 são rádios! Isso é que é o cúmulo!
Neste aspeto a mais transparente é a VDF, depois a NOS e em ultimo o MEO.
cumprimentos
 
Agora pensa quem só tem 145 canais. Uma grande parte (que são rádios) é para "encher chouriços". Se em 145 estiverem 60 rádios ficam 85 canais reais.

Mas o mais surreal nem é isso. Agora os canais de rádio não aparecem na grelha de canais, só dão na aplicação MEO Rádios da MEOBox. Porquê continuar a contar canais de rádio que já nem sequer aparecem na grelha de canais. É para enganar 2x.

Exato. 2x a enganar o cliente. Bem pensado porque está realmente na app Meo rádios
Mas também no NOS e VDF´estão na app rádios. Agora são as rádios mais ouvidas e com um número razoável. Não são 70 ! :facepalm:
 
Exato. 2x a enganar o cliente. Bem pensado porque está realmente na app Meo rádios
Mas também no NOS e VDF´estão na app rádios. Agora são as rádios mais ouvidas e com um número razoável. Não são 70 ! :facepalm:
Na NOS não estão em nenhuma app, estão mesmo na grelha de canais tal como os de televisão; mas continua a ser enganoso misturar canais de rádio e de televisão a quem está a contratar um serviço de televisão...
 
engraçado, no site diz "...Os pacotes apresentados incluem 50 canais de rádio..." nas notas dos pacotes. e eu contei realmente são.
deves ter um "pacote" maior que o meu.....

Eu já fui Meo agora estou na Vodafone. Mas já estive várias vezes a contar as rádios no Meo e sempre teve 70 rádios. Cá está anunciam 50 só para disfarçar :)
Cumprimentos

EDIT: Estive a contar os canais de tv e tem 95 o pacote base. Isto com os ditos 50 canais de rádio perfaz os tais 145 canais. E o pack total tem 55 canais de tv que a juntar 50 rádios perfaz 205 canais. Portanto afinal não enganam muito lol. Temos que ser sinceros :)
Mas mesmo esses 50 continuam a ser um exagero. Enfim.
 
Última edição:
Na vossa opinião o que dá para fazer num contrato MEO total 24 de 47.90€ por mês em que já acabou o período de fidelização? Ainda não chega a fibra de nenhuma operadora ao local. E as velocidades da internet têm estado bem fracas.. Acham que é possível baixar o preço pelo menos?
 
Rescisão para efectuar no inicio do mês.

Intransigência para baixarem o valor que pago actualmente.
Tenho o M4O (promocional) a pagar 71€ com 3 telemóveis e com box a 1€.

Ligo para a retenção (já pela 3ª vez) e continuam a "oferecer" o mesmo serviço, apenas com acréscimo de 500Mb nos telemóveis e a oferta da box, no valor de 64.99€.

Não, obrigado, ainda para mais com todos os operadores aqui.
 
É óbvio que para eles sai mais barato aumentar a largura de banda que ir buscar canais. Embora não podemos falar muito que ainda alguns dias foram buscar um canal que era exclusivo do Meo, o Cinemundo! Esperemos que continuem... O mercado precisa disto e não de preços concentrados.
 
Back
Topo