PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Boas tardes pessoal.
Uma pergunta , há algum daqueles sites de confiança , tipo ***** e assim que venda a nova expansão da Escandinávia mais barata que na steam e que dê para usar da mesma forma?
 
vai sair ou já saiu a versão 1.20 deste jogo.

ando com o jogo carregado de mods, espero que não tenha que voltar a instalar tudo ou eliminar a maior parte das mods :(

por falar nisso de mods,
reparei a pouco que deixou de existir outros camiões na estrada, é muito provavelmente alguma mod que instalei, mas como só reparei agora, não faço ideia qual seja!
será que alguém aqui aconteceu a mesma coisa? não há um único camião na estrada...apenas carros e muitos autocarros.
dá a impressão que os camiões foram substituidos pelos autocarros
 
Para quem tem o jogo no Steam e usa mods, há uma forma de evitar problemas com os updates do jogo. Pelo menos funciona com um outro jogo que tenho, não sei se funciona com este também...

Deixem no directório do steam a instalação original do jogo, completamente limpa, ou seja, sem mods nem nada do género. Façam uma cópia dessa pasta para outro local que não o directório do steam (gera conflitos) e usem essa cópia para "javardar" à vontade com mods e coisas do género.
Assim, têm sempre uma instalação actualizada, que funciona como um backup (a original), e têm uma instalação independente (a cópia) onde podem fazer o que quiserem sem terem que reinstalar o jogo quando há problemas. Quando os mods forem compatíveis com a versão actual do jogo, é só uma questão de apagarem a cópia actual e fazerem cópia do jogo actualizado ;)
 
@PTuga18 Aconteceu-me o mesmo, instalei agora o online, na primeira entrega disse atrasado 811h, e agora na parte onde devia escolher um serviço nao mostra nada. e como não tenho camiao não da para fazer rigorosamente nada! Apaguei o perfil e iniciei um novo entrando pela steam e fiz a primeira entrega. depois sai e vim para o lauch do online, a partir dai funcionou bem!
 
Última edição:
Voltei agora a jogar isto :D (Sempre parei depois de um bocado a jogar, mas estive a par do desenvolvimento do MP :D (2013). Agora vou dar uns toques no single player como já foi dito aqui.

Mais tarde vou jogar no Multiplayer :D
 
Bump!

Já estou a jogar, fui ao Multiplayer fazer uma entrega (não tenho camião próprio) carreguei no Y numa auto-estrada, estraguei-o todo :D

Qualquer maneira foi divertido, estou a jogar single-player até ter camião próprio como disseram, mas alguém me pode ajudar?

-Vou salvar 100k para comprar um camião, peço mais 100k do banco ? Se sim, para o quê?
-Tenho muitas dificuldades a entregar o trailer... (Pô-lo no "sítio" quando chego ao destino, há algum guia ou assim para se aprender?)
 
Comprar um camião é bastante simples: façam um empréstimo, o maior que conseguirem. Compram o camião e com o que sobrar, se der, compram outro e contratam um empregado. Pagar os empréstimos é fácil.
 
Primeiro, a tua resposta aqui no fórum é completamente diferente da que recebi na notificação por mail lol
A que recebi no mail foi:

Há um tempo deram-me a possibilidade de pedir 500k ao banco (acho que é o máximo, não?)

Achas mesmo que devo usar isso, e fazer o que disseste? :P

Se pudesses dizer passo a passo, seria melhor :P

Obrigado, já agora pela resposta.

Tendo em conta esta resposta:

Sim.

Provavelmente 500.000 é à conta para fazer upgrade à garagem, contratar um empregado e comprar 2 camiões (um para ti e outro para o empregado). Se não chegar, tens duas opções: ou trabalhas até teres o que falta, ou fazes um empréstimo de 500.000 e outro de 100.000, que já deve dar. Normalmente os empregados produzem o suficiente para pagarem a parte deles do empréstimo, mesmo em níveis baixos.

Se não quiseres dois empréstimos, podes tentar fazer tudo com os 500.000. Se não der para isso tudo, pede só o suficiente para comprares o teu camião, o melhor que conseguires no teu nível. O que sobrar, vais gastando em upgrades no camião, ou para mais tarde fazeres upgrade à garagem, comprares outro camião e contratares um empregado
 
Eu editei o post porque fui ver, passo-a-passo o que tinha de fazer, uns posts atrás (em vez de te estar a dar trabalho) ;)

Consegui o impréstimo de 500k, comprei 3 camiões, um volto = 130k com uns poucos upgrades :D + Upgrade à garagem (2 lugares disponíveis), já contratei 2 empregados, e comprei mais 2 camiões renault. (100k cada camião.)

Fiquei com quase 30k acho, tive de gastar um bocado para reparar o camião que bati com ele mesmo à pato, tou agora com 20k, espero que o que eles paguem dê bem (Nunca estive com empregados antes.)

Obrigado :P
 
Back
Topo