Microsoft Lumia 950 XL

Confesso que também fiquei um pouco desiludido...esperava um pouco mais do design. Vistos de frente parecem autênticos iPhones...

Lg Prada's (2006)...

prada_wideweb__470x347,2.jpg


Já não é a primeira vez que vejo comentários deste género e de facto até o iPhone foi buscar o design a este telefone...
 
Última edição:
Podiam ter feito como o 930, e colocar o "Microsoft" num canto.
De resto, nada de especial. gosto mais do design do 930 em relação a estes

Aqueles botões de lado também são um pouco estranhos.
Se o debaixo for para a cam.

Os 3 em cima são estranhos, porque dois deles é para volume, colocar dois botões de volume diferentes? Ou colocaram os dois separados pelo botão de power?
 
Eu se comprasse um seria o XL, pois estou habituado ao tamanho do meu 6 Plus, e o Lumia de cima é sem dúvida o que mais me agradou... E coincidentemente é o XL! :) adorei o design de ambos!

O que aparece nesse vídeo ligado a essa caixa preta é o Lumia 940 (ou 950) XL. Vê-se pela localização da camera e sensor e pelo tamanho do auscultador.
@Etnic_bOy Haja alguém que me compreenda! :hello: Tanta gente a "detestar" o design que eu prórpio já estava a duvidar do meu gosto... LOL!

Também gostei e faço votos que seja o substituto do meu actual 640XL :D


Cumps.
 
Eu gostei bastante do design! É uma 640xl adulto! ehehehehe Tb achei os botões engraçados. Se serão práticos? Ai já tenho duvidas, mas gostei de o sitio onde eles estão (mais em baixo) e ter de volta o botão dedicado à cam. Não consegui foi perceber se vai ter 3 colunas, ou se serão microfones :n1qshok: e uma coluna...

E tb queria que fosse o substituto do (ainda a reparar.....) 640XL! :D Vamos ver o é o preço!
 
Os pontos de cima e de baixo são microfones de certeza para usar a tecnologia do 930 na gravação de vídeo.
Também concordo com o @Rseven podiam ter colocado Microsoft no canto mais pequeno como o 930.

Vamos esperar pela apresentação e o real feel dele nas lojas.
 
O 830 tb tem 3 microfones para gravaçao em Dolby Surround Sound 5.1 e reduçao de ruido, por ai nao ha evoluçao nenhuma
 
Última edição:
Não gostei do design, se este vai ser o topo de gama da MS fica uns furos atrás do design dos topos de gama de várias marcas.
O 930 e 830 ao pé destes estão muito mais bem conseguidos.
A MS continua com a bem sucedida saga do policarbonato nos telemóveis, vamos a ver como parece depois ao vivo, pode ser que mude de ideias.
 
Como é que vocês podem achá-los feios? Principalmente o 940XL? Aquela cor, aquela zona da camera à la Lumia 830, aquele rebordo do círculo da camera e botões em alumínio e até aqueles furos! Gostei muito! Ao vivo deve ser qualquer coisa de espetacular!
 
Como é que vocês podem achá-los feios? Principalmente o 940XL? Aquela cor, aquela zona da camera à la Lumia 830, aquele rebordo do círculo da camera e botões em alumínio e até aqueles furos! Gostei muito! Ao vivo deve ser qualquer coisa de espetacular!
Continuo a rezar para que aquilo ainda seja um prototipo... a sério que não gosto nem de um nem de outro.
PEnsei que fosse algo evoluído do 930, este nem parece ter ar de premium...
 
Tenho de esperar para ver ao vivo, quando digo que não gosto, basta-me pensar no 930 para ver que o design é muito mais requintado.

De frente parece o 640, de trás parece o 640 com um grande circulo preto e uns furinhos extra. O 930 e 830 são requintadíssimos comparados com o 640, e ter um topo de gama que é mais parecido com o 640 que os "agora cessantes" topos de gama é uma desilusão.

Não acho de todo o 640 feio, falta-lhe apenas algum "brilho", e para isso estou mesmo a pensar mandar vir uma capa traseira mais colorida.
 
Eu espero bem q os botões não sejam no ecran e que no final os tlmvs venham a ter um aspecto bem mais premium. Apetece-me mesmo trocar o L930
 
Como se costuma dizer: "prognósticos só no fim do jogo".
Por isso até lá muita coisa pode acontecer.

Eu pessoalmente gostei do geral porém não gosto de bumps nas câmaras e gostaria de ver um corpo em alumínio em unibody. Fica com outro ar.

E era compra na certa.

Mas como disse, a ver vamos ate Outubro.
 
Como é que vocês podem achá-los feios? Principalmente o 940XL? Aquela cor, aquela zona da camera à la Lumia 830, aquele rebordo do círculo da camera e botões em alumínio e até aqueles furos! Gostei muito! Ao vivo deve ser qualquer coisa de espetacular!


Fácil.
Tens o Lumia 930. Que é bem bonito, com bom design. Sem camera bumps. Bom posicionamento de botões. Logo de Nokia de lado, não ocupando espaço entro speaker/frontal cam e ecrã. E o aro metálico.

E depois tens este.
Looks cheap.


O que eu gostava de ver era isto vir a um preço bem competitivo, não a preço do iPhone.

E depois o tal Surface Phone, com preço premium e com hardware/design/qualidade de construção premium.
 
Como é que vocês podem achá-los feios? Principalmente o 940XL? Aquela cor, aquela zona da camera à la Lumia 830, aquele rebordo do círculo da camera e botões em alumínio e até aqueles furos! Gostei muito! Ao vivo deve ser qualquer coisa de espetacular!
Sei bem que os gostos são relativos, mas não consigo compreender como é que alguém pode gostar daquilo :/ TUDO no design do equipamento grita "cheap", o round dos cantos é ridículo, as bezels so me apetece vomitar, os botoes não combinam com o equipamento. É uma completa aberraçao de design :/
 
Última edição:
Back
Topo