Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Boas;

Vou aproveitar aqui este tópico também para tirar uma dúvida. Se alguém me souber dizer.

Ao registar uma conta de empresa no Paypal, para desbloquear os limites de levantamento, o paypal pede-me para escolher que tipo de empresa é, ora tendo eu uma Sociedade de Quotas, LDA., estou na dúvida entre a opção Sociedade e Parceria, sendo que o que lá diz:

Parceria: Associação de dois ou mais indivíduos responsáveis por uma empresa em comum com a intenção de obter lucro.

Sociedade/Corporação: Empresa tratada como uma entidade legal independente dos proprietários individuais.

Alguém passou pela mesma dúvida que me possa dar aqui uma dica?

Em relação ao assunto do tópico, ao inserir o cartão, escolhi um MB net com 1 ano de validade e adicionei. Fui ao MBnet 2 min depois e no extrato desse cartão já lá estava o código. Coloquei o código e o valor ficou logo disponível na conta paypal. Depois foi só fazer o levantamento.

Cumprimentos a todos.
 
Boas, eu ontem fiz uma encomenda numa loja. Paguei com PayPal mas depois fui a ver e usei sem querer um cartão que já tinha tido a sua utilização. Mas a encomenda foi aceite, validada e está em fase de processamento.
Porém, ontem pedi para cancelarem a encomenda, pois achava eu que nem sequer ia funcionar, devido ao estado do cartão. Criei novo cartão de uma utilização no mbnet e quando fui a ver foi logo utilizado o.o
Falei com o apoio online disseram-me que a encomenda estava validada e que ia ser enviada. Voltei a enviar novo email para ignorarem o email anterior, explicando o que se tinha passado.
A minha questão é: será que o novo cartão fez o replace do antigo pagando assim a encomenda?
Obrigada desde já :)
 
Boas, já por algumas vezes fiz o depósito de fundos através de transferência sepa e sempre correu bem, mas hoje ao mais uma vez fazer a transferência para depois fazer uma compra deparo-me com um campo obrigatório a preencher que é o " Morada do Beneficiário". Não é fornecido esse dado no paypal e não me recordo de o ver lá nas ultimas vezes, para além de que não me aparece no preenchimento automático do browser como os outros campos. Alguém que me possa ajudar? Obrigado desde já :)

PS: Isto no site do Santander
 
Boas pessoal, eu decidi retirar o dinheiro que tinha no paypal para a minha conta bancária na CGD. Associei a minha conta bancária através do IBAN e mandei levantar o dinheiro. Hoje reparei que no paypal dizia ''transferência concluída'' e fui ao banco ver se já tinha o dinheiro. O que é certo é que ainda não recebi nada. Alguém sabe quanto tempo demora +/- após ser dada como concluída a transferência no paypal ?
 
comprei um item sem portes definidos
enviei uma msg ao vendedor para me enviar a factura completa, ele enviou e ao fazer pagar aparece-me os dados para transferencia
voltei atras para ver se me tinha enganado na forma de pagamento e aquilo deu um erro. ao tentar pagar novamente diz-me que o item foi pago
não saiu nada do paypal, não saiu nada da conta e não vejo nenhuma forma de fazer o pagamento daquilo...

e recebi o email de confirmação do ebay...
 
no purchase history (ou items won) deves la ter uma dropdown onde deves conseguir faezr algo... em ultimo caso contactas o vendedor e pedes para ele te dar o paypal dele e fazes o pagamento pelo paypal...
 
a questão é que eu não paguei nada..
fiz o pagar, mas em vez de aparecer o login do paypal apareceu o nib dele para transferencia. pensando que me tinha enganado a seleccionar a opção voltei atras e aquilo deu erro. quando faço refresh diz-me transacção concluida (e recebi o mail de negocio concluido, não o de pagamento) e só me deixa "marcar como pago" ou indo as notificações só me aparece o nib do vendedor, sem opção paypal
depois tenho o mesmo item como finalizado e como "por pagar"

vou enviar mensagem
 
Boas,

Uma questão rápida: estou a criar a minha primeira conta pay pal. É preciso colocar o nome completo ou posso usar o primeiro nome (para nome próprio) e apelido (para apelido)?

Obrigado!
 
Boas [emoji1] eu sei que já há vários tópicos a cerca disto mas há uma questão que me surgiu e não encontrei nos restantes...
Ao usar o MB net para criar PayPal eles vão me retirar os 1,5 € com os 4 dígitos que depois lhes dou para confirmar, mas segundo sei (nunca usei MB net) o cartão só dá para uma operação ou seja ao retirarem o 1,5 o cartão fica inválido e eu incapacitado de efectuar qualquer operação certo? Se estiver enganado corrijam me se estiver certo que outras opções tenho para " carregar " o PayPal
Ps: não sei se é relevante mas o banco é a caixa geral de depósitos
Agradeço resposta obrigado [emoji1]
 
Crias um cartão no MBnet, ai vais definir a validade e montante que queres.
Ao associares esse cartão a conta paypal eles pedem como segurança que confirmes esses 4 dígitos (basta ir ao mbnet e está lá), ao confirmares eles devolvem o 1.5€ para a o teu saldo do paypal, ficas com 1.5€ no saldo do paypal.
Se ao criares o cartão virtual indicaste 1 mês esse cartão vais estar ativo durante um mês ou até acabar o saldo mas só te tiram o dinheiro se comprares algo, se não vai ficar quietinho na tua conta.
Espero ter ajudado.
 
Pode e não pode depende muito do que vais fazer e o que vais comprar, porque podem cruzar dados e bloqueiam a conta.
Mas o ideal era tudo em teu nome, já me aconteceu na minha conta com cartão da mulher e a outra parte sabia que a transferência era da minha mulher e o paypal bloqueou.
O que podes fazer é colocar tudo em nome dela, até porque moradas e dados de entregas alteras facilmente.
 
Quem vai fazer as compras sou eu e as facturas têm de vir em meu nome também. Os dados de utilizador no website são meus e não os dela. Fui eu quem validou/ vai validar as transacções da conta de email.

O cartão dela servirá (pelo menos é essa a ideia) para adicionar fundos à conta paypal...

O que sugeres?


Já agora, querem cobrar-me £6.50 GPB pelo shipping. Parecia-me que não se pagava nada de shipping na união europeia ou é de alfândega que não se paga?
 
OK muito obrigado, segundo li o PayPal faz câmbio (queria comprar algumas coisas que fica mais barato em libra ) mas é possível saber quanto fica o custo desse câmbio antes mesmo de efectuar o pagamento/compra? Desculpem ser totalmente noob nisto mas só efectuei 3 compras por net efectuadas por terceiros
 
Boas,

Acabo de criar uma conta mbnet. Agora tenho de ir ao site do mbnet ou posso prosseguir directamente para o site da compra (que direcciona p( paypal) e usar os dados do multibanco?

Obrigado
 
Viva,

Peço desde já aos moderadores desculpa pela insistência, mas estou um bocado (EXTREMAMENTE) aflito com a conta MBNET que acabo de criar.

Isto porque:

1. No papel que saiu do multibanco aparece: "Todos os dados dos cartões temporários apresentados no ecrã" - Para além da minha password e montante não reparei bem se haviam mais informações como a VALIDADE do cartão que NÃO CHEGUEI A DEFINIR.

2. No meu ticket do multibanco tenho:

Identificação MB NET xxxxxxxx
Montante máximo por dia xxx.xxx€

Ora, o valor que defini é para fazer um pagamento isolado (uma só vez). Não quero que me retirem todos os dias, esse montante da conta!!!!!! :(


Alguém me ajuda por favor!!!??
 
Back
Topo