Browser Mozilla Firefox

Mas q desilusão...a Mozilla da uma mão tira duas... agora com este novo sistema dos plugins, no FF x64 (beta), n consigo correr cenas q precisem de Silverlight e Java!!! E qd vierem a versão x64 pro canal stable vai ser bonito...
Não ha mesmo maneira de repor estes 2 plugins na whitelist do FF ?!?
 
Se instalares a versão x64 do Java, não funciona?
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre8-downloads-2133155.html

Silverlight sei que não funciona e há serviços que simplesmente não funcionam em browsers x64, sejam eles quais forem.
nope, nada... eu fiz uma pesquisa e é por causa daquele novo sistema de plugins, npapi ou la o q é, e acontece o mesmo no FF e no Chrome, pq tanto em silveright como em java... agora so usando o IE ou entao usando a versao 32bits do FF...
 
Olha, mas valia era nem lança-la... lançar pra q?! pra depois quem necessita de usar certos plugins ter q usar outro browser ou a versao x32 ?!? pra q?!
 
Na minha opinião o abandono de certos plugins [e.g. silverlight, flash] é necessário e se não forem estas grandes empresas a fazerem por isso nunca evoluiríamos e iríamos ter sempre a obrigação de andar a instalar plugins externos para poder visualizar conteúdos.

Ainda hoje com a atualização do chrome plugins como java, silverlight, etc deixaram de funcionar por completo, coisa que até ao dia de hoje era ainda possível contornar alterando a definição de plugins externos [NPAPI] no about:flags.
 
Boas,
por vezes encontro vídeos em que diz que o browser não suporta o vídeo. Deve ser por eu não ter instalado o flash. Existe alguma forma de contornar isto sem ter que instalar o flash? Um addon ou coisa parecida?
 
Be my guess?? - Desculpa mas não entendi....

E sim, já devia ter acabado. Só porque as "pessoas" não evoluem não significa que as tecnologias fiquem estagnadas.
O Java é uma fonte de problemas e vulnerabilidades. Mas a AT é que tem razão. Fiquem quietinhos...Não tem jeito nenhum obrigarem-me a instalar um plugin nocivo - como tive que fazer para submeter as declarações de IRS e IRC e outras que tais...
 
Não, a AT n tem razão, mas ja sabes como são as coisas... 1º q se decidam a mudar as coisas, nao é do dia pra noite... especialmente na parte do q toca a AT ... e o mesmo pra Vodafone, n tou a ver eles mudarem o sempre consigo do dia pra noite...
 
E eu uso uma plataforma de contratação pública que só funciona com o Java..
As empresas são privadas, e não vejo a mexer uma palha para alterar a plataforma para deixar de usar o Java..
 
Boas pessoal não sei se é aqui ou não mas queria tirar uma duvida com vocês...

Gostava de saber se existe algum modo de a passaword "mestra" não ser colocada sempre que abro o browser.. Ou seja eu utilizo a função password mestra para ninguem conseguir ver as minhas passwords, contudo sempre que entro no browser ele pede me a senha e isso irrita me... Existe algum modo de contornar isto ?

Cumprimentos,
 
Back
Topo