ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

O Tapatalk para iOS foi atualizado hoje, agora já dão dá para fazer slide para mudar de página. Mas o pior foi depois da atualização só a tive a ver alguns tópicos durante 15 minutos sem abrir nenhum vídeo e gastou 420MB, olá se foi o tráfico todo do mês de Abril. Alguém consegue explicar-me o que poderá ter acontecido?
E tens a certeza que o culpado foi o tapatalk?
 
E tens a certeza que o culpado foi o tapatalk?

Tenho sim, reiniciei o contador de dados pouco depois da meia noite e só usei o Tapatalk enquanto estava à espera do expresso:
17007574215_c806ae442a_c.jpg
 
É impressão minha ou alteraram algo que no separador subscrições sempre que lemos um tópico e voltamos para trás ele refresca e volta ao início? Dantes mantinha se no tópico onde tínhamos carregado... Torna a leitura dos subscritos muito mais chata.
 
Fiz o update (iOS) e arrependi-me, dantes havia uma marca azul a indicar os não lidos, agora ficam com background amarelo mas desaparece sem que leia os tópicos, também tem info sobre o número de mensagens novas mas não parece bater certo.
Não consigo usar o Tapatalk assim neste momento, era das apps que mais usava e agora não uso.
 
Boas,
Desde sábado, sem ter feito qualquer alteração, não consigo aceder aos subfóruns a partir do tapatalk v5.0.4 - Android.
Testei em dois aparelhos diferentes e verifica-se o mesmo. Acontece apenas com o fórum Zwame, noutros consigo aceder sem problemas.
Screenshot_2015-08-16-12-19-41_zpsgaxdkw3k.png


nota: testei numa versão tapatalk mais antiga e funciona correctamente.

É problema só meu?
 
Última edição:
Estou a ter o mesmo problema a aceder, em Android, com Tapatalk 4.9.5

Não consigo aceder a subforums, fica eternamente em loading.
 
Da playstore só conseguia instalar a versão 5.0.4.
Procurei a .apk 5.1.1, instalei e de facto já aparenta estar tudo a correr bem.
 
É possível que o rollout da versão 5.1.1 ainda esteja a ser feito, ou que tenham feito target de alguma forma mais específica para esta versão: a current version na página da store está como varies with device.

Já experimentaram remover a ZWAME do Tapatalk e voltar a adicionar?
 
O remover e adicionar novamente não resolveu.

Só consigo chegar aqui pela opção de timeline.

(não queria actualizar, porque para mim depois da 4.9.5 o interface do tapatalk ficou muito pior
 
Mais um update do Tapatalk (5.2), como não me entendia com o da 5.1 arrisquei e fiquei satisfeito, os não lidos voltaram a funcionar como anteriormente (marca azul e que não desmarca no refresh).

Mudaram mais uma vez o interface, mas estes tipos não se decidem??? Acho que tão cedo não actualizo isto.
 
Também uso a versão 4.9.5 do Tapatalk (a melhor IMO), e não consigo navegar nos sub-fóruns.

Nos restantes fóruns que uso, funciona bem.

Há forma de contornar esta situação, sem actualizar o Tapatalk?

Obrigado.
 
Reparei a bocado num erro usando o tapatalk, no iPad o link leva-me a tópico que nada tem a haver com o tema, nem a secção é a mesma, venho ao PC e o link leva-me secção correcta. O que poderá ser?
 
Back
Topo