Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Boas noites!
Decidi adquirir o meu primeiro MacBook e optei pelo MacBook Pro Retina. Confesso que não podia estar mais satisfeito até então. A fluidez é de outro mundo, já para não falar a nível estético, pois dou por mim somente a olhar para ele a apreciar a sua beleza (too creepy? Yeah, I know!). Adquiri-o em Londres, pois encontro-me cá a viver de momento, e optei por comprar igualmente uma cristal case para evitar riscos e pequenos danos de diária utilização.
As fotos que vou postar foram tiradas no dia em que o comprei, dessa forma, ainda possui a película envolvente. Prometo tirar mais fotos e mostrar-vos como ficou com a case.

FullSizeRender%203.jpg



IMG_1407.jpg
 
Vou ao IKEA de Loures este fim de semana que vem. Na aplicação e no site diz que existe esses suportes de guardanapos, como é que dizem que já não há à venda?
 
Um GRANDE update ao meu setup:

- Nova secretária
- DELL U2414H
- Apple Wireless Keyboard

Peço desculpa pela qualidade mas a claridade do tempo de hoje não ajuda nada.

luKnL1n.jpg


uOenalf.jpg
 
está muito giro. também gostava assim de uma secretária só para mim!

depende do uso de cada um, mas continuo a pensar que é um desperdício de ecrã termos o mac fechado quando o temos ligado ao monitor externo. tenho sempre o meu ao lado do monitor. ocupa o mesmo espaço e tens mais área util de trabalho. é uma questão de arranjares uma stand que te coloque o ecrã do mac ao nível inferior do monitor externo e depois jogas com as definições dos monitores. mas isso certamente saberás melhor do que eu.

aquele azul, num fundo branco fica excecional. parabéns.
 
Back
Topo