Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Esse comando... 8|

Vá. Agora isto num bundle bonito se faz favor.

Mas eu já tenho um bundle mais bonito que esse :tareon:

white-xbox-one-sunset.jpg
 
Today we’re thrilled to unveil the Xbox One Elite Bundle, the ultimate gaming experience. In addition to a matte finish, the Xbox One Elite Bundle includes a 1TB Solid State Hybrid Drive, which stores frequently-accessed files on a solid state partition and optimizes system performance so you can get to the action up to 20 percent faster from energy-saving mode.

Even better, every Xbox One Elite Bundle comes with the Xbox Elite Wireless Controller, a new, performance-class controller to meet the needs of today’s competitive gamers on Xbox One and Windows 10.

The Xbox One Elite Bundle will be available worldwide starting November for $499 USD ERP.

We’re also pleased to announce the Xbox One Special Edition Lunar White Wireless Controller. This new controller includes all the updated features of the standard Xbox One Wireless Controller and adds a white and gold color scheme and improved grip texture for more control and comfort.

lunar-white-controller.png


http://majornelson.com/2015/08/31/n...ar-white-wireless-controller/?linkId=16684944

O design da consola elite é igual a normal?
 
A partilha só funciona com 2 pessoas, se vocês são 3, alguém não vai jogar.
Bom já experimentei e funciona ás mil maravilhas, mas passo a explicar em detalhe para perceberem.

Tenho o amigo A que partilha a conta com o amigo B e eu, amigo C, partilho apenas a minha conta para o amigo A.

O amigo A partilha os jogos e compra jogos na sua conta e estes partilham para o amigo B e o amigo B vice versa, até aqui o normal.

Agora vem a parte interessante...

O amigo A configura a conta do amigo C na consola e mete como principal na sua consola e tem acesso a todos os jogos da conta do amigo C. O amigo C NÃO configura a conta do amigo A. Apenas o amigo A tem os jogos do amigo C.

Ora o amigo A compra gift cards e passa o código ao amigo C, o amigo C mete na conta dele e compra o jogo. Ambos jogam o mesmo jogo partilhado para ambos os amigos.

Já testei com o MGS GZ, comprei em HK, por 321$ dolars HK grande preço!, e já jogamos ambos o jogo á pouco.

Espero ter consigo explicar bem a coisa, alguma dúvida avisem.

Obviamente tem de haver grande confiança para fazer isto visto que os jogos ficam todos na minha conta.
 
Quem esperou até agora :D assim dá-te tempo para juntares mais uns trocos porque vai sair mais cara e tudo... Não sei, é a minha opinião. Eu tenho o "problema" da impaciência, mas se tu fores o contrário de mim espera :D
 
Quem esperou até agora :D assim dá-te tempo para juntares mais uns trocos porque vai sair mais cara e tudo... Não sei, é a minha opinião. Eu tenho o "problema" da impaciência, mas se tu fores o contrário de mim espera :D

Eu se fosse a ti esperava. Eu pessoalmente não gosto da cor dessa consola elite, mas se existir em preto... é que já vem com 1TB e um comando superior ao normal.

EDIT: esquece já vi que existe em preto. :p
Pois. Posso sempre arranjar uma PS4 para jogar entretanto :P

A elite custa 500€ e não traz jogos.

E po natal não vai faltar promoções e bundles com a consola "normal".
Sim, também é verdade. Mas aquele comando + disco SSD hibrido é sempre uma mais valia.

Espera mais 1 anito.
Se calhar vou esperar que saia a Xbox Two para saltar para a One.
 
Back
Topo