F2P League of Legends

Vamos lá ver se consegue reverse sweep, contudo estas picks são mesmo a última carta que eles têm na manga (Shy + Ori + Maokai).

Edit: 2-2, Kha'zix + Maokai combo foi bem pensado. Mas se tiram o Maokai ao Balls isto fica feio.

YES, 3-2. Deus abençoe o momento em que pararam de pickar Amumu + Karma.
 
Última edição:
o problema nao foi a pick do amumu, o problema foi usa-lo mal. deve ter sido a primeira vez que eu vejo alguém numa LCS a fazer algo que penso que, eu próprio, a dado momento poderia fazer melhor
 
Amumu é o jungler mais simples de jogar, e nos 2 jogos não achei problemas no gameplay - simplesmente teve 0 impacto early e depois quando tentava fazer picks ou engages não tinha nada mais a oferecer senão tirar os flashes aos carrys sem mobilidade.

Era literalmente bandage toss no Viktor/Ashe e eles flashavam o ult que vinha a seguir. Depois disso, não tinha mais nada para oferecer na teamfight e como normalmente gastava o flash no engage, ficava ali a ser saco de pancada.

Adiciona isso á equipa dele estar 5k atrás em gold e as teamfights simplesmente corriam mal. Aliás, Amumu contra Gragas em específico é horrível porque ele gasta tudo a entrar e o gordo simplesmente dá disengage.
 
Pessoal, peço-vos um conselho. Sou GOLD III, mas tenho um enorme problema, não tenho uma lane determinada, isto é, jogo em qualquer posição e isso começa a deixar-me em apuros. Estou a pensar dedicar-me unicamente ao jungle, mas por um lado tambem gosto de jogar na botlane, apesar de estar mais dependente de terceiros. Outra coisa é que não jogo sempre com os mesmos champs, tenho tendência a jogar com os divertidos e não com os da Meta e o que acontece é que por vezes sou dominado pelo adversário. Acham que a partir deste elo me deva especializar?
Cumps.
 
Pessoal, peço-vos um conselho. Sou GOLD III, mas tenho um enorme problema, não tenho uma lane determinada, isto é, jogo em qualquer posição e isso começa a deixar-me em apuros. Estou a pensar dedicar-me unicamente ao jungle, mas por um lado tambem gosto de jogar na botlane, apesar de estar mais dependente de terceiros. Outra coisa é que não jogo sempre com os mesmos champs, tenho tendência a jogar com os divertidos e não com os da Meta e o que acontece é que por vezes sou dominado pelo adversário. Acham que a partir deste elo me deva especializar?
Cumps.

Esse é exatamente o meu problema. E jogando como tu, sem main lane e a jogar o que me apetecia consegui chegar somente a gold II, depois disso sempre a descer e é completamente impossível sair de Gold V/Gold IV.
Por um lado quero dar climb mas por outro fico aborrecido de estar sempre a fazer a mesma rota com os mesmos campeões.
 
Pessoal, peço-vos um conselho. Sou GOLD III, mas tenho um enorme problema, não tenho uma lane determinada, isto é, jogo em qualquer posição e isso começa a deixar-me em apuros. Estou a pensar dedicar-me unicamente ao jungle, mas por um lado tambem gosto de jogar na botlane, apesar de estar mais dependente de terceiros. Outra coisa é que não jogo sempre com os mesmos champs, tenho tendência a jogar com os divertidos e não com os da Meta e o que acontece é que por vezes sou dominado pelo adversário. Acham que a partir deste elo me deva especializar?
Cumps.

Esse é exatamente o meu problema. E jogando como tu, sem main lane e a jogar o que me apetecia consegui chegar somente a gold II, depois disso sempre a descer e é completamente impossível sair de Gold V/Gold IV.
Por um lado quero dar climb mas por outro fico aborrecido de estar sempre a fazer a mesma rota com os mesmos campeões.

Aprendam macrogame, objectives, rotations, teamcomps, powerspikes, etc. Podem subir na mesma e podem jogar o que quiserem.
 
tinha criado 1 conta pra jogar ate a minha ser desbanida e 99% dos jogos há afks nos jogos e o pessoal ainda fala que o early do dota é mau :P
edit: mais um jogo mais 2 afks na team :'D
 
Última edição:
A cena é que se ele conseguiu sobreviver ao Rush, consegue aguentar-se com o IWD em princípio. Mas TL não tens o handicap do mid e bot como os TIP têm. Apesar de querer que eles se apurem, prevejo 3-0.
 
Rito plz. quero o meu S+

ZJhoKhh.jpg
 
Back
Topo