Apple Music

Pois é, mas estou já a ouvir uma radio automática do Apple Music, e desde ha quase duas horas, ainda não fiz skip de uma única música!

Tem começou em jazz, já passou por uma música de um álbum de tributo à Amy Whinehouse, acabou de passar Caetano Veloso, sempre diferente, mas sempre a calharem bem umas com as outras...

O que eles prometeram, em número um, estão a cumprir, isto é melhor que ter musicas em que formato for...
 
Sim, realmente na parte das recomendações + o algoritmo deles para as rádios não live são bastante bons, e bem melhor do que o antigo iTunes Radio (se bem que são idênticos em funcionalidade).
 
estou com um problema que me parece muito ... estúpido: qualquer musica/album/artista/playlist que guarde offline é apagado após umas horas/dia

acontece a mais alguém?
 
Quando passamos os nossos cds via itunes, eles ficam automaticamente disponiveis na tab My Music do Apple Music?
Ou há um processo especifico para isso?.
 
Quando passamos os nossos cds via itunes, eles ficam automaticamente disponiveis na tab My Music do Apple Music?
Ou há um processo especifico para isso?.

Se tiveres a mesma config que eu, os teus CDs importados, se fizerem parte da Apple Music, são reconhecidos, senão, as musicas que ripaste são guardadas pela Apple Music, e ficam disponíveis em todos os aparelhos...
 
Gracias.
Quero passar a minha colecção de CDs para formato digital e era esse o meu objectivo.
Vou começar a tarefa épica de passar tudo :D
 
Eu tenho tido alguns problemas, as músicas (minhas e da biblioteca do AM) às vezes não tocam e já me apareceu uma data de vezes aquele ecrã inicial a perguntar se quero subscrever (que já tenho subscrito desde o início)
 
Boas.
Estou com um problema para cancelar o período de experimentação.
No screen que deixo aqui não aparece a opção para cancelar o serviço...Alguém tem pode dar uma ajuda ou o melhor será ligar para o nº apple de apoio?
 
Boas.
Estou com um problema para cancelar o período de experimentação.
No screen que deixo aqui não aparece a opção para cancelar o serviço...Alguém tem pode dar uma ajuda ou o melhor será ligar para o nº apple de apoio?
Pelo que percebo da foto se não subscreveres nenhuma opção de renovação quando acabar o período grátis o serviço é cancelado
 
Eu tinha um menu diferente porque eventualmente não tens um cartão de crédito associado à tua conta.
Dessa forma não tens problema em facturarem-te a renovação, ela finda ...e ponto final! ;)
 
Exactamente, o meu já mostra isto:

p74E0aw.png
 
Back
Topo