Análise Week Play, box TV Android com XBMC

De facto, o mundo satélite n é o mesmo dos anos 90 em PT (noutros países maiores continua a ser), mas continua a ter os seus seguidores, mesmo em ambiente urbano, até mesmo q se seja cliente de algum operador de TV, especialmente se não for da Meo. Isto porque além de teres canais internacionais gratis (dependendo da tua configuração podes ter mais ou menos), podes mais facilmente ter.... outros canais... tb gratis!! :P ehehhe
 
Última edição:
Boa noite pessoal.
Comprei uma Wetek e gostaria de a configurar como cliente de ccam. Optei por este equipamento em vez de uma Amiko.
Alguém poderá fazer um tutorial passo a passo?


Cumprimentos.
 
Comprei uma destas meninas e posso dizer que a BOX é TOP!

Esta review ja tem uns meses e muita cena mudou

estive a ler e a comparar com o que a box agora ofereçe e parace uma coisa nova, totalmente diferente

tenho a configuração com satelite, sim eu USO satelite e não existe melhor do que apanhar 1000 e quantos canais FTA ;)

A versao do android que esta nas imagens deve ser da versão 1.1.1 entretanto a mesma já vai na 1.1.5 com imensas coisas novas

o openelec agora com a chegada iminente da versao 6.0 está um mimo e cada vez mais optimizado para esa box.
(ate porque a wetek e diamond sponsor do kodi e openelec)

ter tudo num só e fantastico
tenho TV, tenho a box ligada a minha NAS com totos os conteudos multimedia
filmes, musica, imagens

e com o facto que tenho a box a fazer de stream, consigo ver tv no meu telemovel/tablet fora de casa e mudar os canais a meu belo prazer!

entretanto saiu novas betas de imagens baseadas no famoso sistema e2....

mas já estou farto deste sistema de a muito tempo para ca que o uso.

entretanto ja anunciaram uma nova wetek core que vai permitir correr o netflix a 1080p, para uma aml nao esta nada mau... alias e a 1a a fazer isso.

Penso que esta review devia ser atualizada.
muita coisa mudou...


Boa noite sigabitcho .
Eu tenho a box e gostaria de configurar para visualizar os canais de satélite. Poderia ajudar-me?
A ideia de a ter a fazer de servidor e visualizar tv em vários dispositivos tb me agrada, mas por enquanto queria perceber um pouco de como a configurar para ver numa única tv.


Cumpts.
 
Boas pessoal. Estava interessado neste aparelho para por XBMC. Será dificil? Existe tutoriais na internet? Nunca mexi em uma box antes lol.
 
entretanto ja anunciaram uma nova wetek core que vai permitir correr o netflix a 1080p, para uma aml nao esta nada mau... alias e a 1a a fazer isso.
.

a wetek core, penso ser vocacionada para iptv, ou seja nao tras a parte de dvb.
é uma a ter em conta tambem, gostava de ter mais info sobre ela.
 
Obrigado @footloose e @JMRR , já percebi que eles estão a trabalhar para ter em breve uma ROM oficial Openelec, é muito bom sinal!

Quanto a Satélite, eu nunca me safei mt com o VDR, mas com o TVheadend foi tranquilo, já experimentaste?
 
Parece também que vão lançar mais 2 boxes: a WeTek Play 2S, e uma tal de #newbox que está ainda nos segredos dos Deuses, e será apresentada no próximo dia 8 de Março.

Quanto à nova WeTek Play 2S, já vem com 2Gb de RAM, e suporte 4K, entre outras novidades. Tenho acompanhado a pág. WeTek no Facebook.
Esta será certamente uma compra certa para mim [emoji4]

Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk
 
Vi agora no forum deles que lançaram uma nova versao do sistema que permite dualboot

Eu ja fiz a compra da nova Core, mas gosto de ver que a equipa desta wetek trabalha para manter as coisas atualizadas
 
Ok, já verifiquei, a #newbox é a Wetek Hub, tem o mm CPU q a Play 2S mas é sem Tuner, pelo que deve ser mais barata e adequada a quem quer ter uma boa solução para ter na TV a correr o KODI, Netflix, Youtube e todas as serigaitas em IPTV...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo