Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Por falar nisso, é verdade que o movie maker tira qualidade nas edições de vídeos? Ainda não testei
Meu caro, todos os editores retiram qualidade aos vídeos originais que as maquinas gravam. Há ferramentas profissionais e semi-pofissionais que têm possibilidade de manter grande parte da qualidade original ou quase toda - Premiere, SonyVegas... o MovieMaker provavelmente até é dos que rebenta mais com a qualidade dos vídeos...

Bom agora um pouco off-topic visto que este tópico deveria ter como titulo "como encomendar a yi sem parar na alfandega e mandar vir juntamente um pau de selfe para encaixar numa rosca de encaixar na caixa DE estanque"...

- Espectacular esta nova feature da ultima versão da APK!!! Os "Highlights de videos"...Muito bom! Ficam exemplos:

YDXJ1363_puzzle_53797x0.jpg


YDXJ1363p57083x1.jpg


YDXJ1363p86324x2.jpg


E na versão beta que tenho instalada 1.15 até já tem mais efeitos em relação à 14...muito fixe! Alguém sabe se as GoPro (ou as suas apks) têm esta feature?

- Questão do som: tenho a versão Z22L e quando recebi a camera fiz o fix do som (abri e retirei o autocolantezinho - e que guardei! que tinha no micro). Pois...os vídeos que andava a fazer ficavam com um ruído absolutamente horrível. Hoje meti novamente mãos à obra e tornei a colocar como estava - resultado muito melhor! Ouve-se tudo e não há ruído. Como um user disse atrás - pode ser que a versão 22L não tenha o problema do som...

- Questão do ruído estático do wifi: quando fiz o fix do som tb fix este fix, mas até hoje o ruído estava la sempre e notava-se bem...hoje meti tb mão a obra nisto novamente - espetei lá com 4 camadas de fita isoladora (só tinha posto 2 antes...) e agora já não se nota quase nada o tal ruído irritante! Fica a dica: tem de ficar bem isolado...

Cada vez melhor esta caixinha!

P.S.: fora de brincadeira em relação ao que disse antes: mas quando é que mudam o raio do titulo do tópico???!! gopro clone??? mas quem é que escreveu aquilo???
 
Boas,

Tal como combinado, venho também informar que também recebi hoje de manhã (digo ontem dia 1/9/15) a minha Xiaomi Yi. Foi enviada no dia 22/8/15. É uma versão 23L, branca pelo método descrito no 1º post do user @hdd.pt , a quem agradeço a partilha do método.

Falta agora experimentar esta menina :)
 
Meu caro, todos os editores retiram qualidade aos vídeos originais que as maquinas gravam. Há ferramentas profissionais e semi-pofissionais que têm possibilidade de manter grande parte da qualidade original ou quase toda - Premiere, SonyVegas... o MovieMaker provavelmente até é dos que rebenta mais com a qualidade dos vídeos...

Bom agora um pouco off-topic visto que este tópico deveria ter como titulo "como encomendar a yi sem parar na alfandega e mandar vir juntamente um pau de selfe para encaixar numa rosca de encaixar na caixa DE estanque"...

- Espectacular esta nova feature da ultima versão da APK!!! Os "Highlights de videos"...Muito bom! Ficam exemplos:

YDXJ1363_puzzle_53797x0.jpg


YDXJ1363p57083x1.jpg


YDXJ1363p86324x2.jpg


E na versão beta que tenho instalada 1.15 até já tem mais efeitos em relação à 14...muito fixe! Alguém sabe se as GoPro (ou as suas apks) têm esta feature?

- Questão do som: tenho a versão Z22L e quando recebi a camera fiz o fix do som (abri e retirei o autocolantezinho - e que guardei! que tinha no micro). Pois...os vídeos que andava a fazer ficavam com um ruído absolutamente horrível. Hoje meti novamente mãos à obra e tornei a colocar como estava - resultado muito melhor! Ouve-se tudo e não há ruído. Como um user disse atrás - pode ser que a versão 22L não tenha o problema do som...

- Questão do ruído estático do wifi: quando fiz o fix do som tb fix este fix, mas até hoje o ruído estava la sempre e notava-se bem...hoje meti tb mão a obra nisto novamente - espetei lá com 4 camadas de fita isoladora (só tinha posto 2 antes...) e agora já não se nota quase nada o tal ruído irritante! Fica a dica: tem de ficar bem isolado...

Cada vez melhor esta caixinha!

P.S.: fora de brincadeira em relação ao que disse antes: mas quando é que mudam o raio do titulo do tópico???!! gopro clone??? mas quem é que escreveu aquilo???
Caro amigo ainda bem que mais alguém concorda comigo, a Z22L tem um som impecável. E na caixa para situações com muito ruído fica impecável também sem ruídos parasitas.

Em relação aos highlights não sei a que te referes amigo.
 
Os HIGHLIGHTS é uma nova função que a versão mais recente da aplicação tem.
Seleccionamos um vídeo, escolhemos a opção e depois a aplicação vai buscar frames aleatoriamente ao vídeo e faz montagens/efeitos ao estilo do instagram...quantas vezes mais "puxarmos" mais fotos saem com diferentes efeitos. Muito bom!!
 
Já vi mais uns vídeos feitos com a Xiaomi e parece que não sou o único azarado a ter aquele barulho irritante quando a Yi está dentro da caixa. Vejo que acontece com muito boa gente, e sempre que a camera está em movimento.
 
Está visto que estou com azar com as caixas estanques.

Primeiro comprei uma original (primeiro modelo) e no primeiro mergulho bato com ela e começou a rachar...

Agora comprei a dos 60m na g e a r b e s t, meti-a em água para testar (sem problemas) e guardei-a. Ontem ia testá-la no mar pela primeira vez, meto a câmera lá dentro e noto algo estranho na lente... Quando vejo melhor nem acredito na minha "sorte". Agora vamos a ver se a loja assume a responsabilidade sobre a "qualidade" desta caixa:

https://goo.gl/photos/JirGy7hDHbcV27P3A
 
Álguem sabe como fazer hardreset à cam? As minhas baterias não carrega em condições, cada vez que ligo diz que está sempre a 6%, incluindo com uma completamente nova.
 
Por falar em baterias.. A minha máquina eatabdo desligada uns 2 dias seguidos a bateria vai desaparecendo...
Tenho k ver se acontece o mesmo com as 2 novas que já chegaram
 
Meu caro, todos os editores retiram qualidade aos vídeos originais que as maquinas gravam. Há ferramentas profissionais e semi-pofissionais que têm possibilidade de manter grande parte da qualidade original ou quase toda - Premiere, SonyVegas... o MovieMaker provavelmente até é dos que rebenta mais com a qualidade dos vídeos...

Bom agora um pouco off-topic visto que este tópico deveria ter como titulo "como encomendar a yi sem parar na alfandega e mandar vir juntamente um pau de selfe para encaixar numa rosca de encaixar na caixa DE estanque"...

- Espectacular esta nova feature da ultima versão da APK!!! Os "Highlights de videos"...Muito bom! Ficam exemplos:

YDXJ1363_puzzle_53797x0.jpg


YDXJ1363p57083x1.jpg


YDXJ1363p86324x2.jpg


E na versão beta que tenho instalada 1.15 até já tem mais efeitos em relação à 14...muito fixe! Alguém sabe se as GoPro (ou as suas apks) têm esta feature?

- Questão do som: tenho a versão Z22L e quando recebi a camera fiz o fix do som (abri e retirei o autocolantezinho - e que guardei! que tinha no micro). Pois...os vídeos que andava a fazer ficavam com um ruído absolutamente horrível. Hoje meti novamente mãos à obra e tornei a colocar como estava - resultado muito melhor! Ouve-se tudo e não há ruído. Como um user disse atrás - pode ser que a versão 22L não tenha o problema do som...

- Questão do ruído estático do wifi: quando fiz o fix do som tb fix este fix, mas até hoje o ruído estava la sempre e notava-se bem...hoje meti tb mão a obra nisto novamente - espetei lá com 4 camadas de fita isoladora (só tinha posto 2 antes...) e agora já não se nota quase nada o tal ruído irritante! Fica a dica: tem de ficar bem isolado...

Cada vez melhor esta caixinha!

P.S.: fora de brincadeira em relação ao que disse antes: mas quando é que mudam o raio do titulo do tópico???!! gopro clone??? mas quem é que escreveu aquilo???
Versão Beta da app? Onde conseguiste entrar para beta tester? Tenho aqui uns highlights muito porreiros também!
 
Escreve só o firmware Pk o bin já é o ficheiro.
É por isso k não está a dar.

Já agora onde arranjaste o custom fw?
Basta fazeres uma rápida pesquisa no google de custom firmware para a Yi que encontras logos vários fóruns com ficheiros para download, ou então crias tu o teu custom firmware! ;)
 
Back
Topo