Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Bom dia
recebi hoje o meu tablet, sou novo a usar este dispositivo por isto venho aqui fazer umas perguntas básicas
gostaria para já de começar a instalar umas aplicações básicas tipo visualizador pdf, editor texto etc..., que aplicações básicas recomendam para instalar?
Onde fazem download dessas aplicações ?
como instalam as aplicações ?
Eu tentei instalar AndroidPdfViewer_1_0_1.apk e não consegui depois abrir um pdf...
alguma ajuda

Obrigado desde já

No tablet, existe uma aplicação chamada "Play Store", pode fazer o download do que quiser, basta para isso escrever lá o que pretende descarregar, pode fazê-lo para jogos e para simples aplicações. Sobre app para ler os pdf recomendo o adobe reader (vá à Play Store e faça o download), eu instalei e está a funcionar na perfeição. Para editar o texto, penso que esteja a falar dum programa do genero do Microsoft Office, neste caso, recomendo o Office Mobile (basta fazer o download na Play Store)
 
ola
Recebi o meu hj e estou a tentar roota-lo
mas quando o tento fazer não passa disto

Código:
ROOT
Please wait...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
* daemon started successfully *

Ele instalou os drivers, mas no post anterior fala de um que nunca me apareceu (rk3026).
O que me instalou foi o seguinte:

Código:
USB composite Device OK
USB Mass Storage Device OK
Android Composite ADB Interface OK
rockchip_usb USB Device OK
rockchip_usb USB Device OK
USB MAss Storage Device OK

O que estarei a fazer de errado??

Desde ja obrigado.

Aquilo la fez root, mas fui obrigado a usar o Kingo Rott.

Gostava de saber agora como posso fazer o dump dele, nao o queria modificar sem ter os files de systema originais para poder voltar a atraz caso as coisas corram mal.

Uma coisa que nao percebo ... usando o cpu-z, aquilo diz-me que o meu tablet é so a 912MHz :/
 
boas! notei num pequeno problema que não sei que possa ser no meu tablet! a câmera deixou de funcionar! abre a app mas surge uma imagem baça esbranquiçada! apesar de aparecerem os comandos para fotografar!
Será motivo para accionar a garantia? e se sim como o posso fazer? li algures nuns tópicos que um ou outro user tiveram problemas e accionaram a garantia... mas isto aconteceu de repente o tablet não caiu ao chão nem nada do género...
Dá impressão que a lente da objectiva se deslocou ou isso!
Outro problema é que notei nisto após formatar o aparelho e instalar a rom do OMG... Antes de acionar a garantia terei de reverter para a ROM original certo senão podem alegar que foi isso que avariou o aparelho.

Alguma ajuda por favor? obg!
 
Sim, pode cancelar.. Eu cancelei cerca de 1 semana depois para não ter de pagar os 6 euros e tal (não sei se agora é esse valor) e depois recebe o tablet. Só para ter uma noção, eu estou à espera do tablet à quase 3 meses, desde que me retiraram os 2 euros e há outras pessoas que estão à espera há mais tempo. Segundo a Deco entraram em ruptura de stock.
Então mal me retirarem os 2€ devo cancelar a subscrição?? Recebes na mesma o tablet??
 
Encomendei hoje para um familiar, vamos lá ver se chega dentro de 2 meses..

Alguém tem ideia de como a Deco torna isto rentável? Os custos de fabrico ainda que fiquem pelos 20€ ainda é bastante dinheiro perdido, não penso que existam muitos a manter o contracto mais que 2 ou 3 meses..
 
Encomendei hoje para um familiar, vamos lá ver se chega dentro de 2 meses..

Alguém tem ideia de como a Deco torna isto rentável? Os custos de fabrico ainda que fiquem pelos 20€ ainda é bastante dinheiro perdido, não penso que existam muitos a manter o contracto mais que 2 ou 3 meses..
Quando é que devemos cancelar o contrato para pagar apenas os 2€? Já cancelaste??
 
Ontem recebi esta mensagem
Não sei se mais alguem recebeu
Fiz a inscrição dia 09/07/2015

QhFAJwU.jpg
 
Boas noites.
Andei por aqui a fazer uma pesquisa rápida, e já vi que houve pessoal com a mesma dúvida que eu, no entanto não consegui achar resposta à mesma, portanto se alguém me conseguir ajudar, agradecia. :)
A minha questão é: sendo que o Tablet não tem entrada HDMI, existe alguma forma de o conseguir ligar à TV, para correr por exemplo um Kodi?!
 
Procura no site da Deco... penso que um cliente possa cancelar o contrato passados 14 dias mas o essencial é que seja cancelado 10 dias antes da mensalidade
E tu já cancelaste?? A maior parte do pessoal do tópico diz que cancelou 1 semana após lhe terem retirado os 2€ da conta, acho que vou fazer o mesmo
 
Boas noites.
Andei por aqui a fazer uma pesquisa rápida, e já vi que houve pessoal com a mesma dúvida que eu, no entanto não consegui achar resposta à mesma, portanto se alguém me conseguir ajudar, agradecia. :)
A minha questão é: sendo que o Tablet não tem entrada HDMI, existe alguma forma de o conseguir ligar à TV, para correr por exemplo um Kodi?!
Para ligar à televisão só mesmo usando o Chromecast ou algum dos seus clones.
 
Última edição:
Back
Topo