iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Da experiência que têm dos anos anteriores acham que com a saída do iphone 6s, o iphone 6 no mercado de usados fica mais barato ou os preços se mantêm mais ou menos nos 560~600€?

Depende da oferta/procura...

Se o 6S for muito melhor, haverão mais pessoas a vender, e menos a comprar = o preço desce.

Se o 6S for mais ou menos igual, haverão menos pessoas a vender, e mais a comprar = o preço sobe.

E se a Apple vai ou não puxar o preço do iPhone para cima, devido à desvalorização do Euro face ao Dólar.
 
VoiceOver?

A minha Maria usa essa funcionalidade no seu Lumia, só apetece mandar o telefone contra a parede cada vez que a Zuca começa a falar :D


Hmmm bem pensado... tenho de ver se o gajo me da as opcoes de ler ligar ou ignorar... mas achei fixe isto no lumia nao sei se é parte do windows phone se não... como ha algumas cenas no android que me agradou, como ver o historico daquele numero que me esta a ligar.... desculpem nao ter acentos nas palavras, este teclado americano do mac ainda me faz confusao :D
 
Só não percebo como vão manter os 16GB como storage minima. Uma camera com mais mpx e videos 4K, vai ser bonito ver o iPhone a ficar sem espaço!

Os rivais já saltaram para os 32GB, mas a Apple com a tipica atitude arrogante, mantem os 16GB e lá coloca mais uns milhões no cofre.
 
Da experiência que têm dos anos anteriores acham que com a saída do iphone 6s, o iphone 6 no mercado de usados fica mais barato ou os preços se mantêm mais ou menos nos 560~600€?
Um iPhone 6 de 16GB com 1 ano de idade deve andar na faixa 500-550€.

Por o que tenho lido num fórum quem se agarrou a primeira hora para o 6 conseguiu a entrega no dia do lançamento. Espero que a versão "S" não tenha tanta procura.
http://www.iphonefr.com/viewtopic.php?id=88409&p=1
Os analistas apontam que hajam imensos clientes iOS prontos para trocar os seus iPhones, especialmente os 125 milhões de clientes que ainda possuem os seus iPhone 5S. Isto dado a maioria trocar de 2 em 2 anos. Falam num potencial de 315 milhões (iPhone 5S, 5C, 5 e 4S).
Podes ver aqui:
http://bgr.com/2015/06/01/iphone-6s-vs-iphone-6-sales/

A minha Maria usa essa funcionalidade no seu Lumia
Um Lumia na família?

Só não percebo como vão manter os 16GB como storage minima. Uma camera com mais mpx e videos 4K, vai ser bonito ver o iPhone a ficar sem espaço!

Os rivais já saltaram para os 32GB, mas a Apple com a tipica atitude arrogante, mantem os 16GB e lá coloca mais uns milhões no cofre.
Ninguém é obrigado a trabalhar com os 4K. Só trabalha quem quer. Diria que é essa a ideia da Apple.
 
Não tem nada a ver com o S6, mas sim com os auriculares que usas .....
Com o s6? O smartphone que tem essa função de ler as mensagens é um Lumia.
É uma função do Windows Phone que dá para desligar.
Mr3 e o glance, não gostas? E o duplo toque para desbloquear? A Apple bem podia imbutir essas funções nos iPhones.
 
Eu sempre andei em android e neste momento tenho um iPhone 6 de 64 Gb ( deve estar a fazer 9 meses)

Quando digo android não estou a falar em cebolas mas sim Samsung S4, todos os Nexus ( que ainda tenho / não não tenho o Nexus raquete), eum Lg G2.
Tive também um Jiayu G4S este que foi o que mais gostei ( pena vir com defeito de antena gps).

O que mais me espanta nos vosso testemunhos de futuros donos de IP6S, é a vossa cara de pau ao virem ao virem dizer que iPhone é bom ( é sim senhor não tenho dúvidas eu só queria um iPhone dual sim).

Mas compararem um iPhone que se enquadre no seu tempo com um android ou WP que como já foi dito é 10X mais barato e a nível de specs ou hardware Dass ..

Os meu colegas costumam dizer que eu virei adorava o Deus android mas fico doido com a deusa da maçã, mas tenham lá paciência vender um iPhone com meses à espera que saia o próximo Dass nem tiram partido dos equipamentos ...

A minha ideia era testar Windows 10, ver a integração com o PC e "desenjoar" o design do iphone 6 porque a compra do iphone 6S já era certa.
Mas devido à minha aventura digo-te que vou gostar muito mais do 6S agora, do que se tivesse mantido o 6 até à saída do novo
 
Sou um potencial comprador do 6s, mas algumas coisas estão a deixar-me de "pé atrás", desde logo o rumor das baterias terem diminuído a capacidade (é certo que o novo processador pode e deve ser mais eficiente, mas será isto só por si motivo para diminuir a capacidade da bateria?), depois há a questão da definição do ecrã, na minha opinião o mínimo aceitável é o Full Hd e não me venham com a história de que o olho humano não consegue diferenciar, tenho um iphone 5 e um Note 4 e para além da diferença de tamanho do ecrã a qualidade de imagem entre eles nem tem comparação possível, não é que o do iphone seja ruim...o do Note é que é muito melhor.
Relativamente à manutenção da oferta com memoria interna de 16gb, embora considere que não faz muito sentido, também me parece que facilmente esta questão será ultrapassada, bastando para isso comprar a versão de 64gb.
 
Sou um potencial comprador do 6s, mas algumas coisas estão a deixar-me de "pé atrás", desde logo o rumor das baterias terem diminuído a capacidade (é certo que o novo processador pode e deve ser mais eficiente, mas será isto só por si motivo para diminuir a capacidade da bateria?), depois há a questão da definição do ecrã, na minha opinião o mínimo aceitável é o Full Hd e não me venham com a história de que o olho humano não consegue diferenciar, tenho um iphone 5 e um Note 4 e para além da diferença de tamanho do ecrã a qualidade de imagem entre eles nem tem comparação possível, não é que o do iphone seja ruim...o do Note é que é muito melhor.
Relativamente à manutenção da oferta com memoria interna de 16gb, embora considere que não faz muito sentido, também me parece que facilmente esta questão será ultrapassada, bastando para isso comprar a versão de 64gb.

Pelo que li tens identificados todos os possiveis contras para a aquisiçao do equipamento:
- Bateria
- Ecra
- Memoria interna

Só tens q esperar pela apresentaçao e verificares as carateristicas, se nao for de encontro com as tuas exigencias nao compras :)

Agora as minhas observaçoes aos teus comentários :)
- Bateria - Se garantirem a mesma autonomia, qual é o problema de baixarem a capacidade da bateria? Se me disseres qua a autonomia atual nao te satisfaz isso já outra questão.
- Ecra - É subjetivo e nao discuto a questão do FHD -Mas discuto a tua comparação.... deverias comprar em tamanhos de ecrans identicos, é obvio que vais ficar mais bem impressionado com um ecran FHD quanto maior for o ecran.... Mas penso q ninguem diz q o ecran do Note 4 nao seja melhor q o do IP6, podem é achar q nao é assim uma diferença tao brutal.
- memoria interna - nada de novo, 16 gigas e 64 gigas, era pior se so existisse o de 64 gigas :)
 
Pois, dificilmente não irei adquirir o 6s (até porque já "saltei" o 6), mas os pontos que referi realmente deixa a desejar, principalmente o ecrã, os outros resolvem-se de uma forma ou de outra...
 
Até sair ninguém compra e ninguém gosta, mas depois.... ;)

Esperem por dia 9 para tirar as vossas conclusões.

Eu nao sei se existe algum estudo para o q vou dizer, mas eu acredito q mais do que 50% dos proprietários do IP nao têm conhecimento das seguintes carateristicas:

- Tipo de ecran
- Tipo de bateria (questoes tecnicas)
- Hardware
- Camera (MP)

Resumindo, as pessoas compram Iphone ou pq ja tiveram e sabem q é bom e funciona... ou pq dá status.... ou as duas :)

Isto tudo para ir de encontro com o q dizes... no final todos querem ter um IP... Eu pelo menos quero ;)
 
Sim, não sei se nessa percentagem, mas é verdade o que tu dizes.

Alguns têm e barraram a internet, outros têm e não comprar apps... por aí fora..

:)
 
É muito mais do que isso, ca em casa esta um 4s e bom, funciona ( se bem ja se nota a idade), e ainda esta atualizado, a Maria adora...

A qualidade da tela eu ate gosto, não me faz diferença...

Dificilmente nao vira o 6s ca para casa... Agora o que pode "travar" a compra e mesmo os 16gb( será adquirido pelo trabalho nao sei se vão ter as outras versões disponíveis, no ano passado não tiveram) e a bateria não me interessa se é de 1000 ou 3000mHA, mas um dia tem de durar uso moderado intenso.

Ps. O que gostava mesmo era de um galaxy s6 a correr o windows Mobile.
 
O ano passado toda a gente dizia que as riscas das antenas eram horríveis.... pois , já ninguém fala disso.

São sempre máquinas muito bonitas. Eu não me importava de trocar , a ver vamos, ainda vou colocar o meu plus à venda a ver se alguém faz pré-reserva...hehehe.

Não tenho duvidas que as máquinas são bem testadas antes de serem lançadas. Estou curioso para ver o que o touchforce pode proporcionar neste novo iphone.
 
Fala se que a Apple irá introduzir um novo tipo de bateria mais eficiente. Se vier já neste 6s não vejo qual será o problema. Além de que, podem introduzir outras soluções como fast charge
 
Vejam o exemplo do note5. Por causa dos 14nm do novo cpu deles, memória ram eficiente, etc...consegue com uma bateria menor, igualar e até superar o note4.

Claro que eu preferia que mantivessem a capacidade da bateria ou que a aumentassem, assim com a eficiencia dos novos componentes a bateria seria ainda melhor.

Outra coisa que notei é que o iOS9 (tenho estado a usar os betas), está mais battery friendly, especialmente nos consumos em standby.

Eu aposto que a duração da bateria vai ser igual ou superior ao do 6.
 
O ano passado toda a gente dizia que as riscas das antenas eram horríveis.... pois , já ninguém fala disso.
Digo eu!
As riscas são horríveis, cada vez que olho para ele lembro-me disso.
Fico é calado e finjo que não vi nada. ;)

São sempre máquinas muito bonitas. Eu não me importava de trocar , a ver vamos, ainda vou colocar o meu plus à venda a ver se alguém faz pré-reserva...hehehe.
Eu sabia!!
Só não me sai é a sorte grande! :002:
 
Eu só meto o meu se vier o 6S para aqui. E quando já o tiver comigo.
Ficar sem iPhone mesmo que seja uns dias já não é para mim.
 
Back
Topo