Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Sou da NOS. Será problemas com o DNS deles novamente? É que já reiniciei o modem, já usei diferentes dispositivos, browsers e tudo na mesma. Resolvi agora experimentar o DNS da Google e resolveu aparentemente.

Não deixa de ser estranho o site da Xbox ser o único com problemas. Dos que visito habitualmente todos estão normais. O da Xbox continua marado.
 
Se colocarem IP manual, assim como o DNS, e depois voltarem a colocar o DHCP automático também deve resolver, para quem quiser manter as configurações de rede automáticas.
 
O meu comando decidiu chatear-me, botões do d-pad e o botão RB, estão me a falhar.

Por curiosidade, quem já mandou o comando para a garantia, a Microsoft troca por um comando novo?
Ou vão arranjar o comando?
 
O meu não sei se é novo se não é, veio embrulhado sem a embalagem original, deve ser refurbished.
Mandei também o adaptador que liga aos phones e veio numa embalagem original e selado.
 
O meu comando decidiu chatear-me, botões do d-pad e o botão RB, estão me a falhar.

Por curiosidade, quem já mandou o comando para a garantia, a Microsoft troca por um comando novo?
Ou vão arranjar o comando?

Tou como tu, um dos meus comandos o D-Pad funciona mal.
Como no site da xbox ao solicitar a reparação estão-me a cobrar 53€ decidi telefonar.

Não é que me dizem que a microsoft só dá 1 ano de garantia pelo comando e o segundo ano é dado pela loja!?
Esta situação já aconteceu a alguém?
 
Pessoal, fui um feliz dono de duas PS4 mas devido a desemprego e situações economicas vi-me obrigado a vender por duas vezes a consola, felizmente as coisas hoje em dia mudaram e ja estabilizei a nivel profissional, fui sempre acompanhando o mundo dos videojogos, fui dono de uma X360 desde o seu lançamento, e após a E3 desde ano decidi que vou comprar uma Xbox One, estou a pensar comprar a mesma mais tardar fim de Outubro, inicio de Novembro, sabem se vao existir novos packs?(de preferencia com o forza) e se ela vai baixar de preço?

Obrigado desde já
 
Pessoal, fui um feliz dono de duas PS4 mas devido a desemprego e situações economicas vi-me obrigado a vender por duas vezes a consola, felizmente as coisas hoje em dia mudaram e ja estabilizei a nivel profissional, fui sempre acompanhando o mundo dos videojogos, fui dono de uma X360 desde o seu lançamento, e após a E3 desde ano decidi que vou comprar uma Xbox One, estou a pensar comprar a mesma mais tardar fim de Outubro, inicio de Novembro, sabem se vao existir novos packs?(de preferencia com o forza) e se ela vai baixar de preço?

Obrigado desde já

quanto ao preço baixar tens sempre as promoções nas lojas do costume que encontras em centros comerciais, é só questão de estares atento e elas aparecem

packs tens um para sair com o forza como referiste -> http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/consoles/1tb-forza-6
e vais ter outro com o comando elite -> http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/consoles/elite-bundle/home
e ainda outro com o halo 5 -> http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/consoles/halo-5-guardians

certamente haverão mais, mas com os links que te dei já tens uma ideia
 
Tou como tu, um dos meus comandos o D-Pad funciona mal.
Como no site da xbox ao solicitar a reparação estão-me a cobrar 53€ decidi telefonar.

Não é que me dizem que a microsoft só dá 1 ano de garantia pelo comando e o segundo ano é dado pela loja!?
Esta situação já aconteceu a alguém?

Muito estranho, posso estar enganado mas penso que a garantia do comando na Microsoft sempre foi 2 anos, por exemplo o meu kinect ja foi para a Microsoft depois de ter passado um ano e não cobraram nada.

Muito estranho, se é 1 ano po comando e tudo o resto 2 anos.

Não entendo essa política

@NuKER @RuiBK
@oscarolim

Sabem de algo?

Tiago, relativamente ao preço é para rir...
Mais vale comprar um comando novo do que mandar para a garantia a 53 euros...

Edit

Enviam um novo, até podes escolher o modelo que queres no site de serviço.

@NYyankee

Alta confusão que vai aqui.

@Rumenapp, ele diz que a Microsoft disse a garantia era de um ano po comando. E o 2 ano tem de ser dado na loja.

Isto dito pela Microsoft.

Que achas?

E não lhe aperece sequer opção de troca grátis, tem de pagar 53.

@NYyankee é a primeira vez q trocas o comando da one?
 
Última edição:
A garantia em Portugal é de 2 anos.
A Ms tem que se responsabilizar seja por envio através da loja ou não , caso não se consiga enviar diretamente , vai á loja e eles que envieem.
 
As leis da UE dizem que os aparelhos electrónicos(e não só) têm garantia de dois anos. Se o comando veio com a Xbox, tem a mesma garantia que a consola.
 
Muito estranho, posso estar enganado mas penso que a garantia do comando na Microsoft sempre foi 2 anos, por exemplo o meu kinect ja foi para a Microsoft depois de ter passado um ano e não cobraram nada.

Muito estranho, se é 1 ano po comando e tudo o resto 2 anos.

Não entendo essa política

@NuKER @RuiBK
@oscarolim

Sabem de algo?

Tiago, relativamente ao preço é para rir...
Mais vale comprar um comando novo do que mandar para a garantia a 53 euros...

Edit



@NYyankee

Alta confusão que vai aqui.

@Rumenapp, ele diz que a Microsoft disse a garantia era de um ano po comando. E o 2 ano tem de ser dado na loja.

Isto dito pela Microsoft.

Que achas?

E não lhe aperece sequer opção de troca grátis, tem de pagar 53.

@NYyankee é a primeira vez q trocas o comando da one?

Não te consigo ajudar, neste momento a minha relação com a MS é somente com a MS US..
 
Back
Topo