Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Sou nova por aqui, e estou com um problema. Jogo o Alpha Sapphire e falta apenas o pokemon Celebi para eu completar a Hoen. Sabem se na troca o que podem aceitar?
 
Sou nova por aqui, e estou com um problema. Jogo o Alpha Sapphire e falta apenas o pokemon Celebi para eu completar a Hoen. Sabem se na troca o que podem aceitar?
Não me recordo do Celebi fazer parte de Hoenn e já acabei o Pokedex (Hoenn e National), mas se precisares do celebi eu posso te ajudar a regista-lo, se for para trocar mesmo, tens que me dizer o que tens de bom ;)
 
Olá, você está certo. Eu escrevi Celebi, mas foi porque fiz confusão. Na verdade o que falta é o Jirachi! Celebi eu tenho. Vou aqui pedir desculpas a LayneS, pois se ofereceu para me ajudar.
novamente, desculpe!
 
Panthera, podes me ajudar? Não quero o Jirachi para ter, quero apenas completar o Pokedex. Se puderes, me ensina como fazer? Obrigada e desculpas novamente pelo erro.
 
Estava sem jogar há uns dias e hoje que tive tempo decidi tentar um bocado de chain fishing, consegui um Carvanha e três Wailmer shiny, sei que não valem assim muito, mas alguém teria algum shiny repetido ou assim que quisesse trocar por um Wailmer?
 
Back
Topo