Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Não tenho possibilidade de pagar por nenhum método de pagamento deles sendo que penso que numa ***** deve haver um maior leque de opções. Mas obrigado pela resposta :)
 
Boas pessoal. Ando interessado em adquirir uma powerbank da xiaomi para a minha namorada. Acho que a de 5000 mAh é a mais adequada para ela. Acham que é leve e fácil de transportar numa mala de senhora? Se sim onde a devo comprar a preços muito acessíveis? Que lojas em Espanha? É que se arranjar a um bom preço ainda mando vir a de 10000 para mim!
Acho que mais vale a de 10000, a diferença de tamanho não é assim tão grande.. Compra na bg
 
Asus Powerbank 10050mAh

vxm9hf.jpg


1g14ar.jpg


351id6f.jpg


IMAG0073.jpg


2qn600p.jpg


r78vmo.jpg
 
Não sei se o tópico é o ideal para a pergunta, mas já agora aproveito já que nao encontro outro sobre carregadores, queria saber se sabem algum carregador barato e que seja razoavel para carregar um Moto G, pois o que tinha da Samsung de 0.7A está a dar o berro devido ao cabo estar meio cortado e desconfio que deu me cabo da bateria do ultimo Moto G pois a bateria descarregava logo e a vez que experimentei neste novo voltou a acontecer o descarregar demasiado rapido...
Ate para ai 15€ que recomendam, não me importa se tiver que mandar vir de fora, desde que valha a pena?
 
Não sei se o tópico é o ideal para a pergunta, mas já agora aproveito já que nao encontro outro sobre carregadores, queria saber se sabem algum carregador barato e que seja razoavel para carregar um Moto G, pois o que tinha da Samsung de 0.7A está a dar o berro devido ao cabo estar meio cortado e desconfio que deu me cabo da bateria do ultimo Moto G pois a bateria descarregava logo e a vez que experimentei neste novo voltou a acontecer o descarregar demasiado rapido...
Ate para ai 15€ que recomendam, não me importa se tiver que mandar vir de fora, desde que valha a pena?



Tens os Trust Urban Revolt 2X 2A por 19.90€ em lojas nacionais..

Tens ainda o carregador original Samsung por 19.90 com 2A..
 
@Onesolo
Tens na bg um carregador com 2 saídas usb porreiro olha este

http://goo.gl/m3abXt

E este http://goo.gl/ZcXfdz

Sim parece-me bem, pelo preço, agora não sei

Tens os Trust Urban Revolt 2X 2A por 19.90€ em lojas nacionais..

Tens ainda o carregador original Samsung por 19.90 com 2A..
Sim mas a esse preço é um bocado puxadote, eu vi numa loja nacional o da belkin a 13€ mais ou menos para isso comprava..

Vou procurar umas reviews daquele que o user @jeton90 e acho que vou para o dele...
Obrigado a ambos se alguém mais quiser dar mais uma sugestão está a vontade...
 
Tens o BQ por 6.94€ já com portes...

Output de 1A
cargador-casa-a1_distributiva.jpg



E ainda o Dual USB 3.1 A Output
15.89€


cargador-doble-3.1-a-logo-front_izq.jpg

Envio de Espanha 4 a 5 dias uteis


E é comercializado pela própria marca..
 
Nilkin é uma marca chinesa com produtos de qualidade comprovada como as capas e as películas de vidro temperado, e com preços bastante acessíveis para a qualidade que apresentam.
 
Nilkin é uma marca chinesa com produtos de qualidade comprovada como as capas e as películas de vidro temperado, e com preços bastante acessíveis para a qualidade que apresentam.
Sim eu já comprei vários produtos deles e todos eles têm sido de grande qualidade.
É um pouco como a xiaomi..

Mas já sabem na ***** por 5 euros podem adquirir um carregador mediano com alguma oferta de seguranca, em vez daqueles que existem por cá a venda que não tem nada nesta gama de preços..
Em principio daqui a 1 ou 2 semanas já cá tenho..
 
Recebi a xiaomi 10000 mah ( tinha 25% carga) e usei uma vez durante 30 min num telemóvel. O manual vem em chinês e estou com uma duvida.
É melhor descarregar a bateria para depois carregar completamente ou devo carrega-la agora????
Parece que encontrei alguns manuais da xiaomi 10400 que dizem para carregar antes de usar a 1a vez....
 
Nada disso, devem usar a bateria com a carga q ela vem até ao final, depois fazerem um full charge. E convem q os proximos 2 ou 3 sejam tambem full charge.
 
Posso estar enganado, mas acho que na minha xiaomi, ela chega a uma voltagem e não carrega mais.
Isto é, experimentar carregar com 1 luzinha a piscar, e qual o meu espanto, que ele não carregou a pen de banda larga.
Ou não tinha mesmo carga, ou tem algo que impede que chegue mesmo ao fim.
 
Back
Topo