Software OS X El Capitan (10.11)

Estou a usar a última beta pública e até agora sem problemas. Também a utilização do meu iMac centra-se em filmes/séries e um pouco de net...
Mas estou a gostar, e as alterações que foram feitas ao mission control parecem-me bem vindas.

Não acredito, contudo, que seja lançado juntamente com o iOS 9. Por regra, a apresentação de Setembro centra-se nos iPhones e no iOS, que estou à espera, ansiosamente, que chegue.
Já estou a ressacar com a falta do iPhone:P
 
A minha experiência com a Beta do El Capitan, não foi das melhores... A princípio, parecia que ia correr tudo às mil maravilhas mas depois de algum tempo, o ajuste de luminosidade automático, começou a alterar por completo a luz do monitor... O negro, que devia de ser negro, estava esbranquiçado, como se caísse uma tigela de farinha em cima!!! E as cores, totalmente desbotadas!!
E o pior disso tudo, é que quando começou a acontecer isso, a fluidez que tinha inicialmente a rolar nas páginas no Safari, perdeu-se por completo! Andava aos soluços! Isto num MacBook Pro 13´ 16 Gb de Ram Intel Core I5, com 256Gb Late 2013.
Ainda é Beta e ainda deve de faltar algo a ajustar, só espero que na versão final, tudo role no seu pleno.
 
Estou a perder a paciência com o youtube. Desde que tenho o El Capitan estou farto de ver ads no youtube. Costumo usar o ublock e até hoje sempre funcionou perfeitamente, agora não. Alguém com o mesmo problema?
 
Que filtros podes esclarecer?

Qual ublock usas? O normal ou origins?

Uso o normal, porque é o que há para Safari...

FJ89b5W.png
 
Numa fresh install perde-se as aplicações pré-instaladas. iPhoto, GarageBand, Pages, etc...

É possível fazer um backup das aplicações instaladas no Yosemite, fazer uma fresh install do El Capitan e restaurar as aplicações?

Já agora se não for pedir muito também é possível restaurar alguma modificação feita no terminal? Lembro-me de uma que consiste em mudar um .plist para mudar a velocidade com que a Dock aparece.
 
Numa fresh install perde-se as aplicações pré-instaladas. iPhoto, GarageBand, Pages, etc...

É possível fazer um backup das aplicações instaladas no Yosemite, fazer uma fresh install do El Capitan e restaurar as aplicações?

Já agora se não for pedir muito também é possível restaurar alguma modificação feita no terminal? Lembro-me de uma que consiste em mudar um .plist para mudar a velocidade com que a Dock aparece.

Dá uma vista de olhos aqui:

https://support.apple.com/en-us/HT204350
 
Com o public beta 6 estou com mais bugs e lags do que com o public beta 5 :(

Esta última beta corrigiu-me um bug estúpido em que os popups se escondiam por baixo das janelas fullscreen (popups como as janelas de confirmação se quero mesmo fechar uma app), e de resto tem estado tudo OK.

Que tipo de bugs estás a ter?
 
Back
Topo