Análise Logitech G402 Hyperion Fury

Sr. Pedro

Power Member
g402_12-e1439325926406-600x286.jpg

Análise ao rato Logitech G402 Hyperion Fury no portal.​
 
Última edição:
55€? Por 60€ compra-se o Zowie EC1-A que me parece melhor e sem ter de andar a instalar software de qualidade duvidosa.
O software da Logitech não é de qualidade duvidosa e não nos podemos esquecer que a Zowie apresenta resistência à variedade, nomeadamente sob a forma de utilização constante de switches Hunos juntamente com uma shell resistente, o que nos traz cliques bastante pesados, e uma superfície sem coating ou quaisquer aplicações de borracha nas laterais, que também não ajuda por ser constituída por um plástico que facilita a transpiração da palma da mão.

São soluções diferentes e sendo o AM010 um sensor bastante sólido, não vejo razão em escolher um sobre o outro, senão por preferência pessoal. Aliás, são ratos com muitas diferenças entre si e que acabam por complementar o mercado por essa mesma razão.
 
Última edição:
Comprei este. Primeiro tive um Steelseries Rival e achei demasiado grande. Embora tenha a mão bastante grande até, o meu grip é claw, não me ajeitava com o Rival.

Estou a estranhar na review estar descrito como Palm grip, não acho que seja palm grip. Nem tão pouco acho que o SS Rival possa ser utilizado como claw, embora no site diga que sim.

Este logitech é bastante bom, habituei-me rápido e recomendo, sem dúvida.
 
Quase qualquer rato palm grip serve para claw/fingertip grip e o mesmo se verifica com este modelo. Tanto o MX518 como o G400 são ratos desenhados para saciar o segmento de mercado mid-end de palm grippers, mas é habitual ver pessoas que compraram estes ratos a utilizá-los do mesmo modo que tu, em claw.
 
Pois ;)

Eu por acaso estou satisfeito com o rato, como disse, com o rival não me ajeitava... este é mais curvado e pequeno, está no ponto :P
 
Isso é estranho, especialmente porque a forma do Rival é quase que "universal". Mas se estás satisfeito com este modelo, ainda bem, o único problema que tive com o G400 foi o cabo deixar de fazer ligação ao fim de quase dois anos, mas a Logitech tem um excelente apoio ao cliente :)
 
Se preferires um rato com uma shell semelhante à do G9X, também podes atentar no sucessor do CM Spawn, o CM Spawn II. Ainda não foi anunciado, mas já deve estar aí à porta.
 
Back
Topo