Apple Watch Apple Watch - Disponibilidade e Encomendas

Boa, mais um :) Era a malta toda bombardear o mail do Tim Cook com fotos e perguntar se eles acham que justifica não lançarem logo em Portugal... :D
Tens alternativas 3rd party... Mas pelo que leio na Internet só te vão fazer gastar mais dinheiro ;) Para aqui virá uma Leather Loop um dia mais tarde, que certamente será Apple.
 
Eu também adorei a lether loop blue mas aquele preço é ridículo
Mas pronto devo acabar por comprar este vicio irracional da Apple da nisto ;p
Fiquei foi desiluidido com as braceletes para o sport space gray... Tive mesmo para trocar pelo stainless steel mas ainda era uma diferença grande.. Mas o stainless fica bem com quase todas as braceletes... O SG é raro as que ficam bem no conjunto geral
Mas pronto agora já está ;) para trocar dentro do período de 14dias tinha de ser na mesma applestore e agora já estou noutro país muito longe ;(
 
Última edição:
Eu também concordo com ele, acho que o Space Gray não fica tão bem com as outras pulseiras como fica o Stainless Steel ou mesmo o Sports Silver.
 
Claro que não, e já se falou disso aqui ou no outro tópico. O Sport SG apenas combina com a Sport branca, Sport verde, Leather preto e azul e nada mais, e mesmo algumas destas são questionáveis... Há outras combinações que até podem ser do gosto das pessoas mas definitivamente não combinam :P ex: S SG e Milanese é muito popular, mas não combina nada
 
Questão para a malta com SS: Como é que vocês activaram o seguro até 1000€ via mailboxde? Tinha opção? Não me lembro quando encomendei o meu (também não procurei como é óbvio)
 
Estive no Norteshopping e passei na *****, mais uma vez disseram que não tinham. Um gajo fica sem perceber, falam uma coisa num sitio e outra noutro... E continua a busca para um sitio em Portugal onde possa experimentar um SS e um Sport 38 :P
 
The full list of countries where the Apple Watch will be "available in 2015" includes Austria, Belgium, Brazil, Denmark, Finland, India, Malaysia, Norway, Saudi Arabia and the United Arab Emirates. Apple also has an Apple Watch preview website live in Latin America, but no launch date is provided.

fonte: Mac Rumours

Acho quem nem vamos ve-lo por cá este ano.
 
Se eu não gostasse tanto dos seus produtos, já os tinha mandado dar uma volta ao bilhar grande.
É uma relação amor/ódio, amo os seus produtos, detesto a forma como vê este cantinho à beira mar plantado.
 
Alguém conhece algum serviço de reencaminhamento de Espanha para Portugal? Queria comprar uma pulseira, mas não queria mandar vir de França ou da Alemana que fica muito caro...
 
Boas pessoal..

Alguma forma de saber a disponibilidade do watch numa Store em Espanha??
Na Apple.com/es por alto dizem que sim mas desconfio


Vou passar o fim‑de‑semana e gostava de aproveitar e comprar mas n quero andar a correr de Store em store
 
Back
Topo