Tablet Mitsai Kubo 9.7

Pessoal instalei o W10 no Kubo e noto que as transições estão lentas..sempre que carrego no iniciar a apareces o icons metro a animação nota-se o arrastar e mesmo na utilização do SO por vezes da uns breaks, e normal ?
 
eu tambem tive o mesmo problema instalei o 10 e ficou tudo muito lento e voltei para o w8.1 mas agora fiquem com pouco espaço no disco já fiz a limpeza do sistema e estou na mesma com pouco espaço
alguem sabe como voltar a por isto de origem
 
Boa noite!
Já ando há uns tempos a ponderar comprar um tablet para me acompanhar na universidade. Como tal queria algo fluido, rápido, prático e eficiente, sem lags constantes.
Essencialmente será para ver PDFs, abrir documentos Office, aceder a e-mail e pesquisar na Net.
Estava a pensar comprar o Sony Xperia Z3 Compact Tablet mas a diferença de preço é bem considerável e este até tem mais memória interna e a mesma RAM e um ponto que considerei positivo (na maioria dos casos, porque, como é óbvio, gosto da vasta oferta de aplicações Android) foi o sistema operativo.

O que me têm a dizer? Parto para este ou é melhor considerar outro tablet?
Quando a teclado, capa e caneta, há algum que aconselhem?

Muito obrigada,
Ana M. M.
 
Pelo preço sim vale a pena. O formato 4:3 e a resolução tornam-no numa excelente opção para leitura. E entre 8" e 10" há ainda uma diferença considerável.

Mais o facto do Windows 10 ser claramente mais versátil que qualquer outro SO móvel.
 
Pessoal instalei o W10 no Kubo e noto que as transições estão lentas..sempre que carrego no iniciar a apareces o icons metro a animação nota-se o arrastar e mesmo na utilização do SO por vezes da uns breaks, e normal ?
também tive o mesmo problema, mas em pc mode estava completamente fluido, então decidi fazer reset e agora esta tudo funcional e a voar como antes
 
Tirei os drivers que indicam umas páginas atrás para atualizar o Windows 10 mas nem em modo de admin eles instalam.
O que noto é por exemplo no facebook mas também no youtube o video dá aos soluços.
Alguma ideia?
 
Para mim e depois de uma ou duas semanas de ter o Windows 10, os browsers instalados só abrem: facebook, youtube e google... Tudo o resto diz que não estão disponiveis... Nos restantes computadores e telemoveis continua a dar tudo a 100%. Que estranho...
 
Com as tentativas de conseguir instalar os drivers no win 10 fiz asneira e voltei ao 8.1.
Há alguma maneira de voltar ao 10 sem ter de instalar de novo?
 
Olá preciso de ajuda.

Instalei Windows 10 no Kuno 9.7 e perdi a opção de "rotação de ecrã".
O ecrã não roda automaticamente sempre que mudo o Kubo da horizontal para a vertical.

Alguém se deparou com isto? Como resolver?
 
Boa tarde, o meu Kubo desliga-se várias vezes quando está ligado apenas na bateria com carga superior a 50% tornando-se impossível utilizá-lo longe da tomada.
Quando está com o carregador não se desliga, mais alguém tem este problema e se sim conseguiu resolver?
 
Boa tarde, o meu Kubo desliga-se várias vezes quando está ligado apenas na bateria com carga superior a 50% tornando-se impossível utilizá-lo longe da tomada.
Quando está com o carregador não se desliga, mais alguém tem este problema e se sim conseguiu resolver?
Acabei agora de solucionar o problema com a ajuda do grupo do facebook do Kubo, desligando e voltando a ligar o cabo da bateria.
 
Epá ta tudo optimo com o meu kubo a correr W10 só continuo com a pedra no sapato de nao conseguir ver a percentagem disponivel da bateria. Quando clico no ícon nada....(excepto quando entra no modo poupança de energia). Alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo