Erro painel de controlo NVIDIA

PCaseiro

Power Member
Boas, sempre que tento abrir o painel de control da NVIDIA ora não abre e não me aparece nenhum aviso ora aparece o seguinte erro: "O windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item." Tenho as actualizações feitas e já experimentei reinstalar. O que posso fazer?!?!
 
Reinstala os controladores fazendo uma instalação completa e limpa, assim:
CB-151111.JPG
 
manos poderiam me ajudar, eu to com um problema nos drivers de graficos da nvidia e tbm não consigo abrir o painel, eu ja tentei varias formas, inclusive essa que você citou, mais nada....
estou com problema em mudar o grafico do meu jogo, de directx5 para directx9, essas simples mudança não ocorre porque o nvidia nao quer reconhecer o driver de graficos que eu instalei na minha maquina, e
ela é da placa de video, geforce gt 430, intel coleron 847.
se puderem me ajudar eu ficarei muito grato.
 
amigo infelizmente não deu certo, o meu jogo ainda continua na mesma versao grafica, directx5, não mudou para directx9 ou global gl .
não sei mais o que é . o computador esta todo formatado, e somente o driver de grafico esta instalado, segui direitinho a sua recomendação, fiz tudo mais infelizmente não deu certo os graficos :( .
 
Back
Topo