Fontes de alimentação-discussão geral ANTIGA

Status
Fechado a novas mensagens.
XFX P1-850B-BEFX Pro 850W Modular Power Supply ou aconselham outra marcas? esta custa 89£

Uma Corsair RMI 850 custa cerca de 115/120£


Sao boas ?
vai ser para um CF de 2 R 290 e um skylake
 
Boa tarde tou inclinado para comprar a RMI corsar ou de 750W ou por mais 20€ a de 1000w mas nao encontro reviews sobre elas em termos de som....noise

alguem tem algumas delas ?

Obrigado
 
Para que precisas 1000w? Tri-SLi de Titans/Tri-CFX de 390x? SLi de 290x c/ OC + OC no CPU? É que não há UMA única build SLi/CFX que requira fontes de qualidade (Corsair, EVGA, XFX, Silverstone, BeQuiet, CoolerMaster, Seasonic, Enermax, etc) com potência acima de 800w. E se estivermos a falar de single.card, 650w já chega e sobra e sobra e sobra. 1000w é não só desperdício como um erro, visto que vais estar sempre a usar uma % da potência total da fonte que reduzirá a sua eficiência. É como pagares por uma fonte gold e depois acabares por ter eficiências bronze por teres a fonte sub-aproveitada.

Mesmo para um SUPER sistema, XFX XTR 750/ Corsair RMi 750 chegam MAIS que bem
 
Eu tenho uma evga supernova 1000 P2 e estou super satisfeito com ela mais os 10 anos de garantia face a superflower (fabricante das fontes evga) que tinha apenas 4 anos.
 
20€ por uma fonte que até deve ficar em passivo mais tempo, diria que não é mau no caso dele. Ele não precisará da potência, mas terá silêncio certamente, e por pouco mais. É decisão dele no fim.
 
Bom dia, duvidas novamente lol

Entre uma COrsair RMI 750W ou uma Fonte Semi Modular Cooler Master V 850 qual é a melhor em termos de silencio e eficiencia ?

obrigado
 
Bom dia, duvidas novamente lol

Entre uma COrsair RMI 750W ou uma Fonte Semi Modular Cooler Master V 850 qual é a melhor em termos de silencio e eficiencia ?

obrigado
Quase de certeza a RMi, visto ter o modo híbrido que desliga a ventoinha quando está em baixa carga. Eu tenho a Ax760, que tem o mesmo modo e nunca ouvi-a a funcionar.
 
Ranking Fonte de Alimentação 2015 :

6TzeOnW.png
 
boa noite, o meu sistema tem uma xfx 430w.

Tenho um pequeno problema que ao desligar o pc ouco um pequeno assobio, e mesmo no windows tenho crash no sistema.

liguei para a loja e disseram-me que a fonte tem pouca potencia para o resto dos componenetes, mas quando comprei o pc disseram que a mesma estava ok..

resumindo e concluido a fonte tem 8 meses.. aconselham vender esta e comprar uma de 550w ?

eu tenho xfx, fico na mesma gama ou pelo mesmo preco tem outras melhores e com menos ruido ?


obrigado e desculpem a narrativa..
 
É o sistema da assinatura? É um bocado à justa, mas sem overclocks devia aguentar sem dar problemas.
Só crasha no windows? Quando puxas por ele (jogos, por exemplo) não?
 
Dúvido que essa fonte tenha problemas em aguentar com o sistema
Essa fonte debita 398w na linha de 12v, mesmo que a base do PC coma 150/160w + 150w da gráfica dá 300W ainda tem uma margem de 100w para trabalhar.

O problema é decerto da fonte que tem algum problema, a fonte chega perfeitamente para esse sistema.
Estão te a tentar dar baile.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo