PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Tanto um como o outro não contam para os troféus ganhos, por isso deve dar ao mesmo. :P

Neste caso conta, tu podes subir de rank com um empate.

Não lhe ficou mal. A verdade é que não há bans de 7 dias só porque sim. Alguma coisa aconteceu.

Faltou-lhe foi acrescentar que, provavelmente, foste kickado de alguns jogos. Isso tambem acumula :)

E também levas ban por kick demasiado team mates.
 
#selfietime :P

4809D383F03B21F7B8A04009DFD4BEE03D0AC0BF


se forem da zwame, acusem-se ;) WildSpirit, Undefined Ctrl, Semmler e InSane^^
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=512460224
o print ñ é da minha autoria por isso fica aí o link
 
Aposto que foram todos à procura da frag visto que eras só 1, e conseguiste mata-los estando eles a uma certa distância da bomba. Acertei? :P

Ai é que te enganas,tambem nao iam vir um a um.
O 1 entrou mais na descontra,levou hs,logo a seguir apareceram-me mais 2 na frente,fiz full consegui matar um no peito e outro de hs.
Por fim o ultimo ja veio em nn e estava atras de mim,ainda me disparou nas costas mas eu virei-me rapido e ainda o consegui matar.
Este ultimo provavelmente podia ter feito melhor e me matar,mas tambem ja nao tinha tempo pa defusar.
Os outros que apareceram de repente é que tive que ter reflexos.
Nao é por ter feito que me estou a gabar ( nunca fui disso ),muitos aqui ja devem ter feito parecido ou melhor.
De qualquer das formas acho mais dificil estar 1 vs 4 e ganhar a ronda do que fazer um ace que matas um por um,em que muitas vezes tens suporte de um colega da team.
 
Não estava a tirar-te mérito, nada disso. Simplesmente isso que referi é o que vejo mais no jogo. Pensam que por estarem em maioria podem dar a volta ao mapa à procura da frag, e depois quando dão por isso estão a ser mortos e fora de posição em relação ao adversário que já os tem na mira porque os ouve ao longe. Visto que andam fartos parvos em rush á procura dele.

Btw, quantos cooldownds é que isto faz? Ainda há dias tive um, já estou com outro em cima. Será que precisam de ~24h para fazer esse tal calibrar?

Bem, neste jogo que fiz agora era tudo a chamar-me de cheater a torto e a direito. Provavelmente devem-me ter reportado um monte de vezes tal era a fúria. Enquanto quando matei um flashado, ui... Se o jogo aparecer na minha conta, visto que está a demorar mais que o previsto, tento fazer o vídeo da tal situação. Mas as vezes chamavam-me só porque conseguia dar 2 ou 3 heads seguidas. Oh well...
 
Haters vão dizer que foi sorte


smell your pants xD

Já te mostro um em que foi 1D pela smoke.

Não estava a tirar-te mérito, nada disso. Simplesmente isso que referi é o que vejo mais no jogo. Pensam que por estarem em maioria podem dar a volta ao mapa à procura da frag, e depois quando dão por isso estão a ser mortos e fora de posição em relação ao adversário que já os tem na mira porque os ouve ao longe. Visto que andam fartos parvos em rush á procura dele.

Btw, quantos cooldownds é que isto faz? Ainda há dias tive um, já estou com outro em cima. Será que precisam de ~24h para fazer esse tal calibrar?

Bem, neste jogo que fiz agora era tudo a chamar-me de cheater a torto e a direito. Provavelmente devem-me ter reportado um monte de vezes tal era a fúria. Enquanto quando matei um flashado, ui... Se o jogo aparecer na minha conta, visto que está a demorar mais que o previsto, tento fazer o vídeo da tal situação. Mas as vezes chamavam-me só porque conseguia dar 2 ou 3 heads seguidas. Oh well...

Ok tu recebes cooldowns assim:

- Por sair de jogos
- Por dar demasiados kick
- Por ser kickado varias vezes
- Por team damage

E o tempo é de 30min, 1h, 1 dia e 7 dias. Para voltares aos 30min tens de estar 14 dias sem levar nenhum cooldown.
 
Ai é que te enganas,tambem nao iam vir um a um.
O 1 entrou mais na descontra,levou hs,logo a seguir apareceram-me mais 2 na frente,fiz full consegui matar um no peito e outro de hs.
Por fim o ultimo ja veio em nn e estava atras de mim,ainda me disparou nas costas mas eu virei-me rapido e ainda o consegui matar.
Este ultimo provavelmente podia ter feito melhor e me matar,mas tambem ja nao tinha tempo pa defusar.
Os outros que apareceram de repente é que tive que ter reflexos.
Nao é por ter feito que me estou a gabar ( nunca fui disso ),muitos aqui ja devem ter feito parecido ou melhor.
De qualquer das formas acho mais dificil estar 1 vs 4 e ganhar a ronda do que fazer um ace que matas um por um,em que muitas vezes tens suporte de um colega da team.

pa fazer 1 vs4 é preciso que a equipa adversaria cometa erros,mtos erros, eu tbm fiz um e tive tempo pa fazer defuse.


mas sinceramente contra pessoal que saiba jogar é impossível.
 
Nao consigo jogar desde de ontem, sempre que tento ligar fica a procurar partida, depois a confirmar partida e os segundos vao aumentando ate que da erro matchmaking falhou, erro á partida...alguma soluçao?

EDIT: Resolvido.
 
Última edição:
Fica aqui o vídeo de eu usar um dos meus cheats secretos (fim da round; canto inferior esquerdo). :p


Ok tu recebes cooldowns assim:

- Por sair de jogos
- Por dar demasiados kick
- Por ser kickado varias vezes
- Por team damage

E o tempo é de 30min, 1h, 1 dia e 7 dias. Para voltares aos 30min tens de estar 14 dias sem levar nenhum cooldown.

Mas eu nunca saí dos jogos, nunca fui (além de ter sido nomeado) ou dei kick, e quanto ao TK posso ter dado numa ou outra situação mas fui super esporádico e sem qualquer morte.
 
Última edição:
Back
Topo