• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Solved) Acer VN7-591G-787T comprado

Alguem necessitou de alterar as definiçoes do ecra? Luminusidade, contraste... Para ecra full HD estou um pouco decepcionado com a qualidade do ecra, mas poderà ser das definiçoes predefinidas
 
não se arranja um video sobre como colocar o ssd (bem, não é colocar, é mais a parte de abrir o portátil que interessa)? quero ver se mais lá para o final do mês compro um e coloco mas não queria meter água...
 
Pessoal que fez clean install do Windows, como é que fizeram? Eu estou a ter uns problemas porque só consigo fazer boot da minha pen usb se o Boot Mode na BIOS estiver em Legacy, em vez de UEFI. Mas depois quando eu instalei assim e fui ao "Meu Computador", o Windows só reconhecia o SSD de 250GB, não estava lá o HDD de 2TB.

EDIT: Esqueçam, já descobri. Tive que ir ao Gestor de discos e inicializar o disco de 2TB.
 
Última edição:
Boas pessoal,
Adquiri este modelo na semana passada e desde há dois dias que noto um "beep" (apito) breve, vindo do lado direito.
É bastante irregular e não o consigo associar a qualquer actividade em especial. Pela localização parece vir do disco rígido.
Após algumas pesquisas na net, encontrei um elevado número de pessoas que adquiriram este disco da Samsung/Seagate para equipar as suas PS4...um elevado número destes reporta o mesmo "problema". Trata-se de um apito muito suave e breve, mas notório...
Alguém confirma algo semelhante?
Obrigado!
 
Boa noite... tb comprei este modelo... agora estou a tentar fazer a instalação do 8.1 mais limpa contudo não consigo na Bios que ele leia a Pen alguem me pode dar por favor uma ajuda...

já tenho a pen feita usei o rufus para montar imagen da mesma forma que sempre fiz.

obrigado
 
E porque não usas a ferramenta da Microsoft?
Entra na BIOS, desliga o fast boot e mete a pen em primeiro no boot order.
Tambem deve ter uma tecla que abre o boot menu, para ai F12.
 
No Rufus tens que instalar o Windows com compatibilidade com UEFI. Tinhas que alterar essa opção, não está por default. Foi assim que eu fiz e deu para instalar bem no modo UEFI.
 
Onde diz Partition scheme and target system type, tens que escolher GPT partition scheme for UEFI computer. Vê esta imagem:

59091d1426172435-uefi-bootable-usb-flash-drive-create-windows-rufus_uefi.png
 
Pá sinceramente não te sei explicar muito bem, já soube mas entretanto isso já me passou, mas a Microsoft aconselha a usares o Windows 8.1/10 no modo UEFI. Se quiseres saber mais aconselho-te a procurares no Google.
 
Back
Topo