PlayStation DriveClub

Adquiri hoje propositadamente o jogo+dlc, gostei bastante quando o tive na plus edition. Já dei umas voltas no multiplayer para aproveitar o x2 exp, passei de nível 2 para 11 só nesta noite. Há carros que nem lhes consigo pegar, desatando a rodar/driftar que nem uns tolos e para ter o carro direito valha-me Deus. Muita prática vai ser precisa.
Agora só falta um clube.
 
Adquiri hoje propositadamente o jogo+dlc, gostei bastante quando o tive na plus edition. Já dei umas voltas no multiplayer para aproveitar o x2 exp, passei de nível 2 para 11 só nesta noite. Há carros que nem lhes consigo pegar, desatando a rodar/driftar que nem uns tolos e para ter o carro direito valha-me Deus. Muita prática vai ser precisa.
Agora só falta um clube.

E juntarem-se ao 3º Campeonato de Time-Trial :wah:
 
Pessoal, apesar de o XP a dobrar este fim de semana ser só para eventos multiplayer, criei um desafio de drift e outro de time attack, só mesmo para ir aquecendo os motores para o 3° campeonato... :P

Quem não recebeu convite e quiser participar, envie pm, que assim que tenha possibilidade envio convite ;)
 
Malta nova que comprou o jogo: adicionem-me que sou dos mais viciados daqui neste jogo. :D

Vai haver um influxo de gente nova no próximo campeonato.

Com carros do season pass é que era porque haverão muitos com níveis de piloto baixos com muitos dos carros "normais" por desbloquear.
 
Malta nova que comprou o jogo: adicionem-me que sou dos mais viciados daqui neste jogo. :D

Vai haver um influxo de gente nova no próximo campeonato.

Com carros do season pass é que era porque haverão muitos com níveis de piloto baixos com muitos dos carros "normais" por desbloquear.

Um dos mais viciados e um dos que mais divulga o jogo... ;)

Quanto ao próximo campeonato, vamos ver, em principio sim haverá mais gente. Os moldes em que o campeonato é feito permite que muita gente participe, sem qualquer restrição em termos de horário e isso é altamente positivo.

Quanto aos carros, também já tinha referido isso e concordo...se formos a ver, a grande maioria já tem o SP e ao preço que ele está, não há desculpas!! :D
É só porque é um grande desperdício deixar algumas máquinas de fora...
 
Mais um com a season pass.Se quiserem adicionem-me. id:jonyvf
Subir de nivel nos danos da marca tambem conta no multiplayer?
 
Última edição:
Bem, estive a experimentar a versão Plus deste jogo e sou simplesmente horrível nisto :-D Nunca me dei bem com jogos mais arcade... sou mesmo mau.

Mas acho o jogo simplesmente fantástico, era tudo aquilo que estava à espera.
 
Bem, estive a experimentar a versão Plus deste jogo e sou simplesmente horrível nisto :-D Nunca me dei bem com jogos mais arcade... sou mesmo mau.

Mas acho o jogo simplesmente fantástico, era tudo aquilo que estava à espera.
A versão Plus tem um Tour que é uma espécie de Best of de todo o jogo, e a dificuldade dessas provas não evolui de forma natural e progressiva como no Tour principal, por isso levas logo com "picos" de dificuldade muito cedo, e de certa forma pedem-te para correr antes de saberes andar. :)
 
A versão Plus tem um Tour que é uma espécie de Best of de todo o jogo, e a dificuldade dessas provas não evolui de forma natural e progressiva como no Tour principal, por isso levas logo com "picos" de dificuldade muito cedo, e de certa forma pedem-te para correr antes de saberes andar. :)
Sim, dá para perceber isso. Começo a conduzir um Mini e a seguir já estou com as mãos num Scuderia (numa pista puxadita)... é escusado dizer que não sabia o que fazer com ele :-D
 
Quando acaba a promo da Season Pass? Agora que baixou de preço estou colado no MGS5.

Na página da season pass não especifica nenhuma data, é possível que seja permanente, pois acredito que deve vir aí uma segunda temporada.

Sim, dá para perceber isso. Começo a conduzir um Mini e a seguir já estou com as mãos num Scuderia (numa pista puxadita)... é escusado dizer que não sabia o que fazer com ele :-D

Pega no Alpine. Para além de teres uns orgasmos auditivos ele é fácil de conduzir... :004:
 
Última edição:
Vocês também sentem dificuldades a jogar à chuva? Eu os 3 ou 4 primeiros eventos fiz sempre as 3 estrelas sem problemas e depois apareceu um mini campeonato com 3 corridas e não consigo passar a 1ª (3 voltas). Já tive várias vezes perto de conseguir e há sempre duas curvas que são muita fdds com o temporal.. derrapo muitas vezes.. Nessa corrida está bom tempo até meio da 1ª volta e depois fica grande temporal.
 
Sim...tem de ser aos poucos...
Estás a fazer o tour principal ou o startline?
Como o @airjoca disse, o ideal será começar pelo tour principal pois a curva de aprendizagem é mais soft...ainda assim, há provas que requerem uma boa dose de paciência/dedicação! ;)
 
Comecei pelo startline pensava que era por onde se tinha que começar. :D já consegui tho. Vocês têm alguma técnica para não derrapar ? Como por exemplo meter a mudança abaixo ?

E porque é que o startline não tem as estrelas como as outras secções? E não conta para as 1035. Não sei se me estou a fazer entender.
 
Back
Topo