NOS FTTH

HFC da para ver no separador estado do equipamento, aonde se ve o valor de sinal por cada portadora/frequencia

8down/2up aqui, mas ja vi 8/4

Será isto?

Capturar.jpg
 
@zizuro já não ando dentro desses assuntos. Espera por outros mais entendidos. Mas pelos teus speedtests parece estar tudo bem. Lembro-me que na box também tem lá a informação se o sinal está bom ou mau.
 
Está tudo dentro dos parâmetros, com valores de potência muito bons, SNR (margem de ruído) em valores superiores aos aceitáveis.
É bom sinal :)
Por acaso encostado ao meu prédio eu tenho uma caixa deles. E um desses cabos entra diretamente no meu prédio. Depois vai para outros prédios mas por amplificadores ( salvo o erro).
Isso poderá levar então a bons valores?
Vamos ver o que a NOS vai fazer com a concorrência dos 200 MB
 
É bom sinal :)
Por acaso encostado ao meu prédio eu tenho uma caixa deles. E um desses cabos entra diretamente no meu prédio. Depois vai para outros prédios mas por amplificadores ( salvo o erro).
Isso poderá levar então a bons valores?
Vamos ver o que a NOS vai fazer com a concorrência dos 200 MB

Que bons valores? Tens todas as portadoras disponíveis e todas com bom sinal significa que neste momento a tua ligação permitiria à Nos vender-te até 400mbps (na prática garantir-te 360mbps), se esta tivesse tais pacotes e capacidade para isso coisa que um deles pelo menos não tem actualmente.
 
Que bons valores? Tens todas as portadoras disponíveis e todas com bom sinal significa que neste momento a tua ligação permitiria à Nos vender-te até 400mbps (na prática garantir-te 360mbps), se esta tivesse tais pacotes e capacidade para isso coisa que um deles pelo menos não tem actualmente.

Já compreendi. Obrigado.
Na minha residência conseguem garantir os 360 MB. Isso é bom. Se no futuro lançarem um pacote de 200 e se for atractivo talvez faça o upgrade.
 
Boas. Alguém pode postar os mapas de Mangualde com qualidade? Pergunto aos entendidos se além das freguesias já previstas, se Cunha Baixa pode ou não vir a ter FTTH? Obrigado.
 
Que bons valores? Tens todas as portadoras disponíveis e todas com bom sinal significa que neste momento a tua ligação permitiria à Nos vender-te até 400mbps (na prática garantir-te 360mbps), se esta tivesse tais pacotes e capacidade para isso coisa que um deles pelo menos não tem actualmente.

Já agora porque é que a NOS retirou o pacote dos 360 MB na área comercial?
 
Back
Topo