Nintendo Pokémon Shuffle (F2P)

Pois, é mesmo, hoje passei o nível 150 e, para meu espanto, recebi a mensagem para aguardar por futuras atualizações :(

Entretanto...

kyogre.png
 
Não andas a apostar nos speedups? Saquei mais um com a Charizardite :D

Já agora, conheces algum site com os níveis das escalation battles todos explicadinhos? Hp, disruptions, etc? Eu encontrei um para a Cresselia, mas não guardei nos favoritos e agora não o encontro xD
 
alguem me explica como se consegue ficar mais forte neste jogo? :v

Eu no main story estou na luta contra mega lopunny e nao consigo ganhar de forma alguma..ate aqui foi tudo facil e de repente chego aqui e é extremamente dificil, os meus ataques e combos nao tiram nada..20 moves e mesmo assim ele so perde 40% de vida.. nao sei se é suporto gastar jewels e coins pra conseguir passar stages ou se estou a fazer algo mal, mas a dificuldade aumentou estrondosamente de repente..
já nem falo dos pokemons especiais/lendarios nem cheiro ao pe deles :v
 
Atualização semanal:

- 242h de jogo
- 19k coins
- 328/330 pokémon
- 240/240 main stages s-rank
- 22 expert stages s-rank
- 33 Lv. MAX pokemon
(Garchomp, Cresselia, Arceus, Phione, Manectric, Dialga, Giratina, Victini, Shaymin, Genesect, Conkeldurr, Tyranitar, Excadrill, Salamence, Chesnaught, Groundon, Mewtwo, Yveltal, Xerneas, Heatran, Glalie, Dragonite, Gengar, Swampert, Blaziken, Sceptile, Slowbro, Lucario, Zoroark, Heracross, Ampharos, Blastoise, Venosaur)
- 79 pokémon com 80+ attack power

O que me falta:

- apanhar Bisharp e Goodra
- decidir em quem gastar 14 mega speedups
 
Atualização 1.2.23:

- Tornadus
- Pokémon Safari (Electrike 28,3%, Darumaka 28,3%, Stantler 28,3%, Darmanitan 10%, Manectric 5%)

E já se sabe que dia 13 temos o Rayquaza e dia 16 Delibird e Mega-Manectric!
 
Atualização 1.2.25:

- Latios (200 níveis por tempo)
- Machamp (20 turnos)

A partir de 1 de dezembro teremos:

- Thundurus (uma partida por dia)
- Mega-Steelix
 
Por acaso agora é engraçado porque ficamos à espera 2 horas e meia para poder jogar e gastamos as 5 vidas em... 2 minutos.
 
Back
Topo